VEM PARA O GIAH!
Tempo de leitura: 5 minutos

 

Este é mais um artigo que traduzimos para vocês para que possam auxiliá-los na longa jornada! 🙂

Nosso guias espirituais, anjos ou seres superiores gostam de falar conosco através de vários métodos, tais como a reprodução de uma música recorrente na rádio, podendo ter um significado especial ou respondendo a uma oração, lançando para uma determinada página em um livro que você está lendo, ou ainda mesmo dirigir a nossa atenção para os números em um relógio ou placas, como 11:11. No início, esta ocorrência pode parecer uma coincidência ou bobagem, mas, vendo o 11:11 mais frequentemente, você vai descobrir que  existe dentro dele uma poderosa mensagem espiritual escondida.

Mais e mais pessoas parecem perceber que estes números se repetem no relógio ultimamente, em outdoors de beira da estrada, sinais e outros lugares, que nos informam na verdade que uma grande mudança na consciência e na conscientização esta ocorrendo. Este fenômeno ocorre basicamente para nos lembrar das sincronicidades profundas e mudanças cósmicas que ocorrem durante este belo tempo no planeta, e também traz a nossa atenção para os nossos pensamentos e sentimentos presentes. A intenção subjacente de nossos anjos trazendo a nossa consciência para 11:11 é para nos tornar mais conscientes de nós mesmos, e nos lembram que nós sempre temos orientação e uma maior sabedoria para confiar em qualquer hora que nos sentirmos presos, assustados, ou frustrados.

De acordo com Doreen Virtue, uma bem conhecida terapeuta de anjos e médium psíquica entre o mundo espiritual e o mundo humano, vendo os números de repetição, especialmente 11:11, significa que você deve se concentrar em manter seus pensamentos positivos, porque seus desejos se manifestarão instantaneamente em forma. Coloque toda sua atenção sobre o que você deseja, em vez de o que você teme, e os seus anjos vão continuar a recompensá-lo.

Quanto mais “1” você vê em um relógio, placas, ou qualquer outra coisa com estes números, mais forte é a ligação entre você e seus guias espirituais ou anjos. Milhões de pessoas de todo o mundo podem ver esses números com mais freqüência, o que só sugere que muitos de nós começamos nossa jornada para nos tornamos Trabalhadores da Luz, ou curandeiros para o planeta. Como a Terra está em tal estado de desordem exteriormente, muitos seres humanos têm sido chamados, a fim de trazer de volta a paz e a harmonia para o planeta, fazendo com que a nossa Terra seja um verdadeiro Jardim do Éden em que todos nós podemos prosperar e desfrutar da experiência humana.

De acordo com o calendário maia, o giro de idades começou em 21 de dezembro de 2012 às 11:11, marcando uma nova era no nosso planeta – uma mudança literal na consciência da Idade das Trevas para a Idade de Ouro. Outra coisa interessante sobre 11:11 é que os números somam quatro, que é o número para a transformação e da dissolução do ego. Muitos curadores e líderes espirituais na Terra interpretam o 11:11 no sentido de que os mestres ascensos voltaram para o planeta e que nos ajudam nesta grande cura e ajudam a trazer a Terra de volta ao alinhamento mais uma vez.

Toda vez que você vir os números repetindo-se, especificamente 11:11, seus anjos querem que você saiba que você está no caminho certo, e que irá protegê-lo não importa o que você faça. Durante este tempo, devemos nos tornar senhores de nós mesmos, em vez de sucumbir à negatividade e caos ao nosso redor. Nós estamos criando este mundo devido a uma falta de auto-controle, então agora nossos mestres nos lembraram que temos de recuperar o nosso poder interior e cada vez mais aprender a nos governar, aprendendo a conviver com todos os seres do planeta.

Este é um momento muito emocionante aqui na Terra, apesar do que você pode estar vendo acontecer ao seu redor. Como a grande cura e transformação continua a se desdobrar, pequenas mudanças em breve elevam-se a mudanças muito mais significativas como o véu é levantado e mais pessoas estão despertos para suas Unidades. Pode parecer difícil agora, mas continuem confiando nos anjos, e sei que eles têm as melhores intenções no coração.

Somos todos uma família, e estamos juntos nessa. Não olhe para fora de si mesmo para quaisquer respostas; ela só vai levar a mais confusão e sentimentos de impotência. Confie no poder do universo para ajudá-lo a curar, e quando você perceber 11:11, monitore seus pensamentos e certifique-se que sua vibração corresponde ao que você quer ver em sua realidade física.

Clique aqui para ver o artigo sobre as horas iguais.

Artigo original em inglês
Fonte: Power of Positivity

O que você achou deste artigo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

1 COMENTÁRIO