Na correria do dia-a-dia é fácil perder de vista as coisas que queremos. Entre pagar contas, ir trabalhar, ir estudar e milhares de outras coisas que temos que fazer todos os dias, acabamos nos distanciando das coisas que realmente importam e que realmente queremos.

Aqui estão 5 coisas que VOCÊ DEVE lembrar-se de todos os dias e não perder o foco:

1 – Lembre-se de manter a gratidão por todas as Bençãos em sua Vida.

É fácil reclamar não é? Mas é mais fácil ainda agradecer pelas bençãos que recebemos diariamente em nossas vidas. Pare de olhar tanto para as coisas que você não quer e comece a agradecer pelas coisas que já recebeu. Olhe ao seu redor e veja quantas bençãos você recebeu hoje. Quer ver? Você acordou (1ª Benção). Tem um trabalho (2ª Benção). Não tem um trabalho (3ª Benção), pois terá a chance de encontrar algum novo emprego ou até mesmo iniciar um novo trabalho. Você tem água quente para tomar um banho gostoso (4ª Benção). Você teve o que comer (5ª Benção). Você tem saúde (6ª Benção). Você tem amigos e família (7ª Benção). E por ai vai. Se você prestar atenção, você irá ver quantas infinitas bençãos você teve no seu dia.

2 – Lembre-se que o único limite que existe é o limite que existe dentro da nossa cabeça.

Isso mesmo. Não existem limites. Somos nós quem criamos estes limites com a nossa cabeça, com as nossas crenças, com as nossas desculpas. Pare agora mesmo de colocar limites em sua vida e veja uma infinidade de oportunidades se abrindo a sua frente. A caminhada sempre começa com o primeiro passo. Então decida não se limitar. Arranque as amarras que ainda te prendem e liberte-se! A vida é abundante e deve ser assim em todas as áreas da nossa vida. Basta abrir os olhos e ver!

3 – Lembre-se que a felicidade começa e termina com a gente.

Pois é, pensar assim já abre infinitas portas não é? Pois se a felicidade começa e termina comigo, só depende de mim ser feliz e transmitir essa felicidade. Compartilhe a sua felicidade. Ajude as pessoas a encontrarem também o caminho da felicidade. A encontrarem a felicidade que está dentro delas. Que está dentro de você!

4 – Lembre-se de dar amor incondicional.

Não importa quem está no seu caminho agora, dê sempre amor. Seja uma pessoa amorosa com você e com os outros. Lembre-se que o amor tem o poder transformador e quando damos amor a resposta é imediata e vem com mais amor.

Quando acordar olhe no espelho e diga para si mesmo: “Eu te amo. Não importa o que você fez. Você está fazendo o melhor que pode e eu nunca vou desistir de você.”

Comece a oferecer o amor incondicional à pessoa mais próxima de você que é você mesmo. Repita isso todos os dias até se tornar um hábito. Você verá as nuvens da incerteza e da baixa autoestima se afastarem de você e você irá irradiar o amor que existe ai dentro de você.

5 – Lembre-se que você sempre escolhe como você gasta o seu tempo.

A maioria das pessoas infelizmente não gostam como elas gastam o seu tempo.

Se você não gosta do seu trabalho, do curso que você faz na faculdade, ou das coisas que estão ao seu redor, é melhor parar e reavaliar suas metas e objetivos, não é?

Todos merecemos sermos felizes e termos uma vida significativa. Não estou falando apenas de bens materiais, me refiro a uma vida espiritual, algo que te conecte com seu EU MAIOR. Não desperdice sua vida fazendo coisas que você não gosta por medo de ver o que poderá se revelar quando você tirar da sua vida o que não serve mais.

Todas as manhãs, pergunte-se se você se sente animado para o dia seguinte. Se não, pense em como você preferirá passar as suas próximas 24 horas, e construa seu dia em torno disso. Todos nós podemos viver a nossa paixão; Você só tem que acreditar em você mesmo e comprometer-se a seguir o que seu coração diz, não importa aonde ele te leve.

Novamente desejo que você encontre sempre a luz que está buscando e que nossos artigos possam lhe dar um rumo e fazer algum sentido.

Se você gostou, compartilhe com seus amigos, deixe eles também se inundarem de coisas boas, afinal a Filosofia do Bem existe para ser compartilhada! #fazerobem

Gratidão,

Zezzo

 

Comentários