VEM PARA O GIAH!
Tempo de leitura: 5 minutos

 

Como em vários outros artigos, sempre gosto de frisar que a vida é feita de escolhas e você pode ou não optar por estar em uma situação.

Você pode ser positivo(a) e ficar de bom humor, não importando o que está acontecendo a sua volta com estes 6 técnicas que vou ensinar agora:

01 – Comece cada dia com uma nota positiva.

Ao despertar, a primeira coisa que você deve fazer na parte da manhã é ler ou ouvir alguma coisa positiva ou inspiradora. Faça isso antes de ler os seus e-mails, whatsapp, antes de conversar com alguém ou qualquer outro encontro que poderia deixá-lo(a) negativo(a). Você irá começar seu dia se mantendo em uma atitude positiva, com seu campo visual de alta vibração e energia.

02 – Reconheça que existe uma verdade espiritual por trás da negatividade.

Partindo do ponto de vista espiritual, tudo que acontece em nossas vidas é porque tem que acontecer. Nem uma folha da árvore cai se não for a vontade de Deus. E enxergar que se há alguém ou uma situação negativa próximo a você, essa situação quer lhe ensinar algo ou fazer com que você através da sua experiência de vida, possa tornar a vida de alguém mais positiva. A confiança nasce quando entendemos que as situações só mudam quando nós mudamos. Espiritualidade não tem nada a ver com religião, pelo contrário, espiritualidade é a libertação de crenças e padrões estabelecidos para aprisionar as pessoas.

03 – Pedido de ajuda espiritual.

Se você sente que está se tornando uma pessoa negativa, ou sendo influenciado(a) por uma experiência negativa, pare imediatamente tudo que está fazendo e faça uma oração. A oração tem o poder de romper com o padrão de negatividade e permite que você receba o conforto de Deus e de seus anjos e mentores espirituais. Além de obter as devidas orientações divinas e respostas para a solução dos seus supostos problemas. Digo supostos porque na maioria das vezes, nós através de nossas escolhas nos colocamos nos problemas.
Sai do “mimimi” e vá para a ação, vá para a orAÇÃO.

04 – Limpar a negatividade.

Para identificar se você precisa se “limpar” da negatividade que absorveu ou está a absorver, veja se você tem estes sinais: Irritabilidade, falta de jeito, dificuldade de concentração, cansaço entre outros.
Esses são alguns sinais de que é hora de limpar a negatividade.
Utilize algumas ou todos essas ténicas que vou ensinar agora, que foram consagradas ao longo do tempo:

  • Sente-se próximo de uma árvore ou vaso de planta. A negatividade será transmutada da mesma maneira que as plantas e árvores transformam o ar sujo em ar limpo.
  • Tome um banho de mar, a água do mar é um poderoso revigorante e reenergizante. Se não puder fazer isso, tome um banho gostoso no chuveiro mentalizando que a negatividade está indo com a água e acredite, funciona mesmo.
  • Saia da rotina e vá ao encontro da natureza. Interaja com o meio ambiente ao seu redor. Brinque com seus animais de estimação, observe tudo ao seu redor. Você automaticamente estará saindo daquela vibração e se colocando em um estado mental positivo, eu garanto.
  • Observe a lua, as estrelas, os planetas, enfim, observe o céu. Quão grande ele pode ser e inundar você com sua sabedoria.

05 – Recompense-se.

Todo ser humano ou animal, responde ao reforço positivo. Isso inclui eu e você. Certifique-se que você está se recompensando por seus esforços e atitude positiva, e que você tenha tempo para apreciar estas recompensas, afinal você as merece!

06 – Faça mudanças positivas.

A medida que você evolui física e espiritualmente, você se torna mais sensível e espiritualmente consciente. A lei da atração (leia mais sobre ela aqui) significa que você só vai querer trabalhar e estar com pessoas que te fazem bem, que são gentis e positivas. Você tem o direito e o poder para organizar a sua vida de maneira positiva. Comprometa-se a ter relações positivas e viver em um ambiente familiar e de trabalho positivo. O caminho se abrirá pra você ter isso. Acredite.

Acima de tudo, é importante você saber que você e só você tem o controle de seus pensamentos e que eles influenciam diretamente o seu humor e energia. Sim, é mais difícil permanecer positivo quando você vive ou trabalha com pessoas mal-humoradas ou negativas. Mas, afinal você é o único que está no comando dos seus pensamentos e sentimentos. Culpar o outro é uma maneira de negatividade e não é útil. É muito melhor estar bem-humorado do que mau-humorado. Então, se encarregue de manter seu humor positivo colocando em prática estes 06 passos em AÇÃO e aproveite!

Viva sempre no bem não importa a quem! 🙂

Gratidão

Zezzo

O que você achou deste artigo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0