VEM PARA O GIAH!
Tempo de leitura: 6 minutos

 

Final de ano é sempre uma época quando fazemos revisões de planos, de ideias, de conceitos, de ideais e nos propomos a tentar fazer diferente o que não deu certo naquele ano para que no ano seguinte as coisas se acertem.

Pois então….. Ano novo já chegou e por incrível que pareça já estamos um pouco mais da metade do primeiro mês do ano, mês Janeiro. Mês que para muitas pessoas marca não só o início de um novo ano como também o início de tomada de ações para as resoluções tomadas no final do ano anterior.

A proposta aqui neste artigo será a de nos prepararmos para darmos o início das ações para a concretização das resoluções para este ano de uma maneira mais ágil, mais leve, mais acertiva, e com toda certeza mais divertida.

Isso deve ser divertido, isso precisa ser divertido, para que o caminho, a jornada se torne leve e gostosa de seguir para quando se chegar na realização do projeto, do sonho, do ideal você esteja feliz e radiante e podendo vibrar com o sucesso alcançado.

Não deve ser uma tarefa onde se sacrifique, onde se entre em uma batalha, uma luta diária para se conseguir chegar aonde deseja.

Em uma batalha, uma luta a pessoa sempre chega ao final, mesmo com resultado a seu favor, cheio de feridas, machucados e marcas que algumas vezes podem ser irreparáveis.

Então, a dica inicial é que isso DEVE SER DIVERTIDO

Se você está cansado da mesma coisa sempre, vamos iniciar o processo de transformação das energias que te prendem e te limitam a conseguir a mesma coisa sempre.

Olhe-se no espelho!

Pois você atrai para si mesmo o que você é. Como é isso?

Estamos falando aqui da Lei da atração. A Lei universal que faz com você você atraia para sua vida tudo aquilo que é compatível com a sua energia, com o seu estado vibracional de toda uma vida ou de apenas um determinado momento. Leia mais sobre isso em nosso artigo Você acredita na Lei da Atração?

A ideia aqui é simples, olhe-se no espelho, bem dentro dos seus olhos e sinta e ouça o que seus pensamentos estão querendo te dizer sobre o “você” daquele momento.

Ah! isso é simples e fácil mesmo! Acredita que tem pessoas que não conseguem fazer isso, se olharem no espelho e ainda mais olharem dentro dos olhos? Olhar fixa e diretamente no fundo dos seus olhos é como se você estivesse acessando um canal diretamente para seus pensamentos, e pensamentos mais profundos.

Quando fixamos nosso olhar para dentro de nós, deixamos de ver as coisas externas e nos focamos apenas em nosso interior.

Uma pessoa que possui deficiência visual pode também conseguir acessar esse canal, eu acredito que até mesmo mais facilmente que outras pessoas que possuam visão, isso porque sua “visão” do mundo já é uma visão baseada em seus pensamentos, suas ideias, seu imaginário.

Acessar esse canal de visão pode te mostrar quem você realmente é, pode te mostrar o que você realmente pensa de você, o que você sente de você, o que você acredita ser capaz de realizar, o que você sinta merecedor de ter, e assim vcocê conseguirá acessar quais os pensamentos e sentimos que estão fazendo com que você receba sempre mais do mesmo. Ou seja, que você atraia para sua vida sempre a mesma coisa.

Tudo aquilo que pensamos e sentimos se transforma em energia vibracional ao nosso redor e se temos os mesmos pensamentos e sentimentos constantemente essa energia se amplia e pode alcançar grandes proporções. E isso é expressado através de nossas palavras, atos e atitudes.

E pegando como base a Lei da atração, dependendo de qual for essa energia que se gerou ao nosso redor através de nossos pensamentos e sentimentos constantes atrairemos para nossa vida “mais do mesmo”.

Fazer esse exercício de acessar esse canal onde se consegue identificar, reconhecer e “desejar” de alma que isso seja alterado caso não lhe agrade e não seja o que realmente deseja pra sua vida, podemos dizer que é um primeiro passo a ser dado.

Os próximos passos dependerão de como você conduzirá os outros momentos da sua vida quando não estiver focado em seu interior, quando estiver “enxergando e sendo enxergado”, “ouvindo e sendo ouvido”, “sentido e sendo sentido” e preenchendo a sua mente com o que lhe é imposto.

Então, a dica final é que isso DEVE SER DIVERTIDO

Divirta-se, alegre-se, permita-se sentir felicidade, permita-se sorrir, para si mesmo, de si mesmo, permita-se aceitar que a sua vida pode ser mais leve, mais divertida e acima de tudo com mais sentido!

Sinta-se merecedor de um futuro diferente e melhor.

Então, uma dica extra é PERMITA-SE.

Permita-se ter o poder de projetar um futuro melhor.
Permita-se receber de braços abertos este futuro melhor.
Permita-se aceitar esse futuro melhor, um futuro que você mesmo criou, que está por vir.

Cansado da mesma coisa sempre? Olhe-se no espelho!
Dê uma atenção especial para o que vem de sua alma, preencha sua vida com esses desejos, sonhos e ideais sinceros vindos de sua alma e expresse isso em palavras, atos e atitudes.

Se você gostou deste artigo, lembre-se de clicar no botão “curtir” e compartilhar com seus amigos para que mais pessoas possam também conquistar e concretizar um futuro melhor!

Bençãos de luz.
Paulo Oliveira

O que você achou deste artigo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Artigo anteriorPrepare-se para a Transformação do ano 1
Próximo artigo18 Sinais de Que Você Está Aqui Para Transformar a Consciência Humana
Palestrante e estudioso de temas sobre espiritualidade e qualidade de vida há mais de 20 anos. Designer Gráfico com expertise em criação e desenvolvimento de projetos gráficos, mídias eletrônicas e identidade visual corporativa. Foi diretor nacional do Depto. Juvenil da SNI-BR, atuando e coordenando atividades para adolescentes. Foi vice-diretor nacional do Depto. de Jovens Empreendedores da SNI-BR, palestrando no Brasil, Suíça, Londres e Bélgica sobre a atuação da organização, liderança e motivação. Na Irlanda atuou como Team Leader no The Network Marketing and Fields e formou-se em Building High Performance Team (Construindo Equipe de Alta Performance), curso reconhecido pela Further Education and Training Awards Council (Fetac-Ireland). Sócio-proprietário da DX2BRASIL.