VEM PARA O GIAH!
Tempo de leitura: 3 minutos

 

Você provavelmente já ouviu falar que todos nós temos nossos sentidos e que quando trabalhamos para ativá-los eles se tornam um poderoso aliado em nossas decisões.

A todo instante estamos sendo inundados por informações vindas de todos os lados. Seja do que vemos, do que lemos, do que ouvimos, do que falamos e principalmente do que pensamos.

A todo momento nossos pensamentos e sensações chegam em nossas mentes. Isso pode ser extremamente positivo se conseguirmos aliá-los aos nossos instintos. Isso mesmo, os nossos instintos. Quando aprendemos a confiar em nossos instintos, nossa maneira de agir e de pensar são rapidamente alterados. Isto porque o Universo está nos inspirando e nós como catalizadores estamos recebendo essas ondas vibracionais na qual chamamos de instinto.

Desde o dia em que eu aprendi a confiar mais em meus instintos, a vida se tornou mais alegre e prazerosa. Sempre que tentei fazer algo diferente do que meus instintos diziam para fazer, acabei passando por alguma situação que poderia ter sido evitada.

Como andam os seus instintos? Eles estão te guiando para onde seu coração diz ou você está deixando eles de lado para fazer o que acha que deveria fazer? Responda sinceramente. Quando respondemos para nós mesmos, conseguimos abrir uma imensidão de coisas a nossa frente.

Aprenda a confiar em seus instintos. Deixe eles guiarem você. Eles juntamente com seu coração saberão onde sua felicidade está!

Confie.

Confie na sabedoria divina. Entre em conexão com o alto. Permita-se sentir essa experiência sem cobranças.

As vezes, nós nos aprisionamos em nossas crenças e esquecemos que independentemente da situação que estamos passando, há sempre uma saída, principalmente quando aprendemos a ouvir o que nosso coração e instinto estão nos dizendo.

A agitação do dia-a-dia nos tira da conexão com o nosso Eu interior. São tantas informações e pensamentos vindo de todos os lados que as vezes chegam a nos deixar irritados.

Eu, por exemplo, fico muito irritado quando vejo os comerciais de TV a todo momento tentando me vender algo, ou ainda, quando alguém tenta me influenciar a fazer algo em que eu não acredito. Por isso, nessas horas o melhor que você tem a fazer é se afastar e procurar acalmar a mente. Voltar para sua conexão interior.

Confie em seus instintos, afinal é o universo inspirando você!

Você não está sozinho(a) na jornada da vida. Existem muitas pessoas que também estão buscando as respostas para perguntas maiores que elas.

Todos nós estamos no mesmo barco da vida! Precisamos aprender a remar todos para o mesmo lado, para o lado do bem, o lado que nosso coração diz que nos fará feliz.

Ser muito racional as vezes só nos leva a um “sofrimento” desnecessário.

Sejamos fonte de inspiração. Que a nossa presença possa trazer alegrias e bondade por onde passarmos.

Que você assim como eu, possamos juntos aprender a confiar em nossos instintos.

Sejamos felizes sempre! Essa é a lei natural! É como as coisas devem ser.

Minha gratidão,

Zezzo

O que você achou deste artigo?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0