VEM PARA O GIAH!
Tempo de leitura: 3 minutos

 

Recentemente gosto de te trazer algumas traduções de autores conhecidos como Doren Virtue, especialista em Anjo Terapia. Como não poderia ser diferente. Aqui está uma tradução livre deste maravilhoso artigo publicado no site http://www.angeltherapy.com/ de Doreen Virtue! Boa leitura!

Não é possível incomodar os anjos ou chamá-los muito, porque os anjos são pura energia do Amor Divino. A palavra anjo significa “Mensageiro de Deus”, e nosso Criador fez anjos para nos ajudar a ouvir as mensagens que Deus está enviando para todos nós.

Os anjos de Deus são onipresentes, o que significa ilimitado. Eles não têm corpos humanos, para que eles nunca se cansem.

Os anjos não têm egos, assim como Deus não tem um ego. Então, anjos nunca irão julgar, reclamar, ou tentar escolher entre as pessoas.

Os anjos de Deus – assim como Deus – são incansáveis. A energia nunca se cansa, especialmente a energia de Deus. Os anjos estão entre nós seres humanos para decretar a vontade da paz de Deus. Os anjos irão ajudá-lo com tudo o que vai lhe trazer a verdadeira paz (não apenas paz temporária).

Nome do Arcanjo Miguel significa ” Quem É Semelhante a Deus?”
Assim como Deus, o Arcanjo Miguel não tem ego, e ele tem 100% de energia. Ele é incansável e ilimitado. Arcanjo Michael pode ajudar todo aquele que invocá-lo ao mesmo tempo, porque a energia é multi-dimensional e holográfica.

Nunca se preocupe se você está incomodando os anjos ou arcanjos quando está chamando por eles. Os anjos e arcanjos desejam que nós chamemo-os mais. Sempre que você precisar de ajuda, peça ajuda a Deus, e os anjos serão enviados para o seu lado.

Algumas pessoas ou religiões baseadas no medo dizer que não devemos invocar os anjos demais, ou vamos cansá-los. Essa é uma projeção do ego humano em Deus e os anjos, que é uma falácia. Como Deus ou os anjos de Deus poderia se cansar?

É impossível para o nosso Criador se cansar, como energia de Deus é ilimitada. Qualquer anjo que fica cansado não é um verdadeiro anjo de Deus. Anjos que ficam “cansados” não são verdadeiros anjos de Deus.

Nós não adoramos os anjos, nem nós oramos aos anjos ou os endeusamos. Nós simplesmente reconhecemos que os anjos estão presentes entre nós do nosso Deus Criador. E, assim como queremos que os outros desfrutem dos presentes que damos a eles, assim também Deus deseja para nós que nos conectemos com os anjos “mensageiros de Deus”.

Gratidão,

Tradução livre: Equipe Filosofia do Bem

 

O que você achou deste artigo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0