VEM PARA O GIAH!
Tempo de leitura: 3 minutos

 

Grande parte das pessoas começam a reclamar de suas vidas e seus afazeres no domingo à noite. Reclamam que precisam acordar cedo, trabalhar, estudar, fazer exames, ir ao banco, mercado ou que haverá trânsito ao sair de casa.

Entendam que ao fazerem isto, vocês estão enviando energias negativas para vocês mesmos e para tudo o que está a sua volta. Ao reclamarmos de algo  ou uma situação que ainda não aconteceu estamos criando um atmosfera negativa para o dia que nem ao menos começou.

Para criarmos uma atmosfera mais benéfica para nós e para quem está a nossa volta, precisamos gratificar o que ainda esta por vir. Assim, podemos criar um ambiente e um decorrer do dia mais gratificante.

Lembrem-se de que nós  somos e criamos aquilo que pensamos. 

Então, no domingo à noite, ao invés de reclamar, gratifique o dia que está por vir.

Diga frases que dão estimulo, que lhe trarão força, imaginem que o seu início de semana será excelente e com muitas dádivas.

Façam isso e verifiquem como acordarão bem mais humorados e com  mais desejo de viver.

Ao acordar sinta gratidão por mais um dia de vida, por mais uma oportunidade, e antes de levantar da cama imaginem um dia realmente feliz e com tudo o que vocês gostariam que lhe acontecessem.

Mas lembrem-se de que aquilo que vocês imaginam não deve causar prejuízo ou dano a ninguém.

Quando saírem da cama para os primeiros afazeres, gratifiquem por cada ato e pensamento, agradeçam por ter um chuveiro quente, por ter a oportunidade de tomar um café da manhã, por poder conversar com seus filhos, seus pais, namorados ou esposa, por ter a oportunidade de sair com seu cão para passear,  por ter um local onde estudar, por ter roupas que lhe protegem do frio, por poder sair com o seu carro para seus afazeres ou por ter pernas para poder se dirigir ao ponto de ônibus.

Gratifiquem, gratifiquem e gratifiquem cada ato e pensamento. 

Busque manter os seus pensamentos focados no Bem, e não fiquem chateados se há trânsito, se o transporte está lotado ou se alguém não cumpre as regras de uma boa convivência.

Quando perceberem que estão ficando chateados ou com pensamentos negativos com relação a qualquer situação, não fiquem com estes pensamentos por mais do que cinco minutos, pois se vocês alimentarem estes pensamentos, eles vão tomar conta de você e farão do seu dia aquilo que você imaginou ou pensou.

Pratiquem este exercício de pensar o bem e praticar o bem para tudo o que vão fazer em suas vidas, pois eu garanto que o bem voltará para você.

Entendam que a nossa vida é um eterno retorno e que nós colhemos aquilo que semeamos e plantamos.

Plante o bem e terá o bem e plante a discórdia e terá discórdia.  Ao criar o hábito ou a prática de pensar o bem, você terá um dia mais feliz, uma semana gloriosa e um mês excelente. Afinal nós somos e criamos aquilo que pensamos.

Paz Profunda a todos.
O Manú

O que você achou deste artigo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1