VEM PARA O GIAH!
Tempo de leitura: 5 minutos

 

Nossa mente tem o poder de escolhas
O assunto sobre o poder da mente é e sempre foi muito estudado e falado não só por espiritualistas como também por psicólogos, terapeutas, cientistas, estudiosos da mente humana, e por todos aqueles que acreditam nesse poder e procuram comprovar isto constantemente.
Pesquisando sobre o assunto podemos constatar que uns dos poderes que a mente possui é o poder de criar, de gerar, imaginar, visualizar, fazer as coisas acontecerem e até mesmo o poder de escolhas.
Tudo se inicia no pensamento. Todo o processo de aprendizado e crescimento do ser humano vem do pensamento. E é através do pensamento que somos capazes de criar coisas maravilhosas, de ter ideias espetaculares, de vislumbrarmos um futuro brilhante e é também através desse mesmo pensamento que geramos a força para que tudo isso aconteça e se torne realidade.

Não existe vida imperfeita
O que existe é uma vida que foi criada por você através dos seus pensamentos.
Tudo o que pensamos constantemente se manifesta e se torna nossa verdade e nossa realidade. A vida que se apresenta a nossa frente é projeção do que foi criado por nossos pensamentos.
O que surge em nossas vidas é porque reconhecemos que aquilo existe. Se reconhecemos algo, esse algo se manifesta; se não o reconhecemos deixa de existir. Uma xícara só existe porque reconhecemos que aquilo é uma xícara, caso contrário existiria um pote que se coloca algo dentro e que tem uma alça para segurar e um pratinho para apoiar. O som existe para nós porque podemos ouvi-lo. A luz existe porque podemos vê-la.

Seja-te feito conforme tua fé

A nossa vida é expressão daquilo que somos e não necessariamente daquilo que muitas vezes acreditamos ser. Por isso se desejamos uma vida da mais alta qualidade, devemos nos esforçar para polir nosso caráter, purificar nossos sentimentos, elevar nossos pensamentos e nos dedicar no sentido de ampliar e aprimorar nossos conhecimentos.

Nossas escolhas
Nossa vida e o nosso destino são definidos pela direção para a qual a nossa mente está voltada. Estando voltada para a luz, teremos um destino grandioso e radiante. Estar com a mente voltada para a luz significa estar sempre conectado com o que há de mais sagrado, puro e genuíno. Pensamentos positivos, ideias construtivas, manifestações de carinho e de amor, tudo isso partindo de nós para nós mesmos e em seguida se expandindo para o todo.
Você é o dono da sua vida e a direciona com o poder de seus pensamentos e de suas escolhas. Devemos fazer uso desse poder que só nós temos sobre nós mesmos.

Volte sua mente para a direção em que vai captar somente boas ideias.
Nossa mente tem o poder de captar boas ideias. E essas ideias muitas vezes estão dentro de nós esperando para serem manifestadas. Porém ela só se manifestará quando abrirmos o canal da mente para recebê-las e através das nossas escolhas podermos expressá-las. Cabe a nós captá-las e expressá-las.

Viver o seu dia intensamente
Aproveite o seu dia para fazer as coisas acontecerem em sua vida. O hoje, o agora é sempre o melhor momento para isso. Utilize-se do poder que você tem sobre a sua vida para fazer do seu dia o melhor dia de sua vida. Procure se esforçar para que seu dia não seja ocioso. Utilize seu tempo para imaginar, criar, sonhar e idealizar. Torne seu dia proveitoso, renove-se a cada segundo de sua vida.

Escolhas e decisão

  • Só eu posso chegar onde eu quero chegar.
  • Só eu posso conquistar o que eu quero conquistar.
  • Só eu posso impedir eu mesmo de chegar onde quero chegar.
  • Só eu posso impedir de conquistar o que quero conquistar.
  • Só eu posso chegar onde desejo e depois me mandar de volta.
  • Só eu posso conquistar o que desejo conquistar e depois tirar isso de mim.
  • Só depende de mim!

E lembre-se de clicar no botão “curtir” se você gostou deste artigo e “compartilhar” com seus companheiros de caminhada. É assim que conseguiremos multiplicar nossas ideias e propósitos de vida.

Minha eterna gratidão e bençãos de luz.
Paulo Oliveira

O que você achou deste artigo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

1 COMENTÁRIO