Você sabia que o ano de 2016 é regido pelo número 9?

E você sabe o que isso significa?

Vou começar explicando o que o número 9 significa.

Para a Numerologia cada número possui um valor metafísico de grande significado, uma qualidade, mostrando características internas que denota aspectos do Destino da pessoa.

Na Numerologia Pitagórica existem 9 números, 9 forças ou 9 vibrações cósmicas. Cada número é uma vibração cósmica diferente. Cada vibração tem um lado positivo e outro negativo.Todo número tem uma vibração própria, distinta e única, representando os princípios universais, através dos quais todas as coisas evoluem em ciclo contínuo.

E 2016 é a soma de 2+0+1+6= 9

E o que isso representa em nossas vidas?

O número 9 vem para limpar o velho e o que não está mais fazendo sentindo em nossas vidas.

E não pense que é um número ruim ou que vem para machucar ou provocar na gente mudanças forçadas, pelo contrário, ele vem para libertar as pessoas de travas, prisões, medos e situações mal resolvidas. É momento de enxergar que as mudanças são necessárias e benéficas.

O número 9 vem para libertar as pessoas.

Para dar um ponto final a situações e coisas que estão mal resolvidas e que muitas vezes são estressantes.

O número 9 significa fim de cliclos e com isso é hora de enterrar os medos. Finalizar o que foi começado.

O número 9 também rege a compaixão, a solidariedade e a fraternidade. Podem ocorrer trabalhos voluntário, trabalhos espirituais e a busca por Deus estão muito fortes e presentes no ano 9.

Então porque não aproveitar a positividade que este número maravilhoso vem trazer para nossas vidas e encará-la de maneira mais positiva?

Ainda dá tempo. Ainda estamos no ano 9.

Por que não encarar uma mudança de crenças?

Por que não aproveitar a oportunidade de encerrar coisas que já estão velhas em nossas vidas para nos prepararmos para 2017 (que será ano 1) e que será o ano do recomeço?

Por que viver preso a coisas e situações que já não lhe acrescentam mais nada em sua vida?

Deixe o número 9 te ajudar a encerrar esses ciclos que podem estar te limitando de seguir adiante.

Perdoe. O perdão é libertador. Eu sempre falo isso por experiência própria.

Alías, todos os meus artigos eu falo porque vivencio tudo que estou dizendo.

E por fazer o que estou dizendo, vejo as maravilhosas transformações que tenho alcançado ao longo da minha jornada espiritual.

Não tenha medo do novo. Não tenha medo de tentar.

Deixe o passado onde ele deve estar, ou seja, deixe o passado no passado.

Não é dificil se libertar das amarras imaginárias.

Aproveite este maravilhoso ciclo que o número 9 proporciona.

Você ainda tem tempo. Hoje é 23 de Agosto. Olha quanto tempo ainda tem até 31 de dezembro.

Inove. Deixe o velho ir. Deixe o que te faz mal ir. Fique somente com o que te faz bem. Deixe em sua vida somente as pessoas que te trazem coisas boas.

Estamos aqui todos por um único motivo que é EVOLUIR.

Evoluir da melhor maneira possível. Evoluir com a consciência tranquila de que estamos no caminho.

Não deixe que pensamentos, situações, coisas ou pessoas te torturem ou te cobrem de algo que você não pode fazer por elas.

Cada um sabe o que pode fazer em sua própria vida.

Então aproveite a renovação, mudança, transformação, solidariedade, espiritualidade, trabalho voluntário, compaixão, verdades que vêm a tona, desapego, esperança, oportunidades e fim de ciclos que o número 9 traz para sua vida.

Seja feliz libertando-se do que não te faz feliz.

Foque na felicidade. Ela faz bem! 🙂

Se gostou já sabe, compartilhe com seus amigos. Ao compartilhar você pode ajudar levar uma palavra amiga a quem esteja precisando. Pode ser libertador! 🙂

Gratidão,

Zezzo

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVocê é uma obra de arte
Próximo artigoTranscendendo o humano – Mestre Saint Germain
Zezzo
Como um bom sagitariano tem forte originalidade, intuição e inspiração. Gosta de motivar as pessoas e ajudá-las a ver a vida de uma maneira mais leve e feliz. Gosta de aumentar a visão sobre as coisas, por isso precisa sempre viajar para expandir seus conhecimentos sobre o mundo. Profissional da área de Marketing Digital, sócio-proprietário da empresa DX2BRASIL e idealizador do site FILOSOFIA DO BEM. Adora contar experiências e trocar os conhecimentos de vida com as pessoas. Apaixonado e eterno estudioso por temas como espiritualidade, bem-estar, qualidade de vida, liderança e motivação. Coordenou grandes equipes e projetos com foco no cliente e na otimização de processos, suas bases de trabalho sempre estiveram na motivação pessoal, liderança de equipe e administração do tempo e resultados. No exterior, Irlanda, participou do programa de voluntariado na DDAI-Disable Drivers Association of Ireland Instituição que cuida dos direitos e deveres de pessoas com dificuldade de locomoção. Com a inspiração de levar o bem para as pessoas, um despertar e um sentido maior para a vida, idealizou a FILOSOFIA DO BEM.

Comentários