Essa é uma pergunta muito importante. O que devemos esperar de 2017?

Você já deve ter se perguntado isso não é? Ainda mais se o seu ano de 2016 não foi um ano fácil.

2016 foi ano bisexto. Ano longo para a maioria das pessoas, levando em consideração o número de fatos que aconteceram até o último dia do ano.

2017 – O ano do recomeço.

2017 será um ano diferente. Primeiro por ser ano 1 e 2016 foi ano 9 e, 9  sempre traz finalizações que nem sempre são fáceis.

Mas o que você pode esperar de um ano 1 como será em 2017?

A resposta é simples. Ano com vibração 1 tem a energia renovadora, a energia do início de um novo ciclo, no qual só terminará em 2025 novamente terminando em um ano 9.

Este ano será favorável em tudo que você se propor a fazer de coração.

Problemas aparentes serão encontradas soluções.

Tudo que for original, inédito e novo, terá chances de acontecer com sucesso.

Com a finalização de um ciclo de 9 anos e de um ano 9 cheio de “problemas”, chegou a vez de plantar o novo. De semear o que você irá colher nos próximos anos. Lembrando que tudo que fizer agora em um ano 1 se refletirá não só no ano 1, mas sim nos anos seguintes e com a finalização em um ano 9.

Atente-se e alinhe-se com o que te faz bem. Não tenha receio de inovar, de tentar, de fazer coisas diferentes. Pergunte ao seu coração o que te faz feliz. O que te dá brilho nos olhos. E então, coloque-os em prática neste ano 1.

Além de ser um ano 1, 2017 será um ano de muita prosperidade. Mas apenas para aqueles que não têm medo de enriquecer ou medo do dinheiro.

A energia do ano 1 trará clareza mental. Trará uma energia muito positiva, especialmente para realizar novos projetos em qualquer área da sua vida. Seja ela profissional, amorosa, na área da saúde e etc.

É hora de mostrar os seus verdadeiros talentos e para que você veio a esse mundo. Fique atento(a) as ideias inovadoras e empreendedoras que poderão surgir. Anote tudo.

É hora de brilhar com a sua própria luz. Sem medo.

A criatividade estará a tona.

É também um ano para se cultivar as verdadeiras amizades. Novos ciclos se iniciam.

Abra-se para o que é novo em sua vida. O que é velho, deveria ter sido deixado no ano 9.

Limpe seu guarda-roupa e doe tudo que você não utiliza a mais de 6 meses. Abra espaço para o novo entrar.

Faça o mesmo em toda sua casa. Há outras pessoas que vão adorar receber o que você não utiliza mais.

Lembre-se que como você pode receber coisas novas se os espaços estão com coisas que não usa mais?

Ano 1 é o ano que começamos tudo novamente

E isso nos ajuda a dar um gás maior às coisas que queremos.

Comece reescrevendo a sua história e as suas crenças. Eliminando o que você não quer mais! Sem medo de ser feliz de verdade!

Espero de coração que seu ano seja iluminado, com muita prosperidade e criatividade para você mudar as coisas que te incomodam de uma vez.

E é plantando o bem que você colherá o bem em qualquer ano que estiver, até mesmo em um ano 9. 🙂

Se gostou já sabe, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos. Assim, já estará plantando a sementinha do bem com boas palavras!

Gratidão,

Zezzo

COMPARTILHAR
Artigo anteriorComo suas Amizades mudam ao longo de sua Caminhada Espiritual
Próximo artigoPara onde você vai quando PENSA que não tem mais para onde ir?
Zezzo
Como um bom sagitariano tem forte originalidade, intuição e inspiração. Gosta de motivar as pessoas e ajudá-las a ver a vida de uma maneira mais leve e feliz. Gosta de aumentar a visão sobre as coisas, por isso precisa sempre viajar para expandir seus conhecimentos sobre o mundo. Profissional da área de Marketing Digital, sócio-proprietário da empresa DX2BRASIL e idealizador do site FILOSOFIA DO BEM. Adora contar experiências e trocar os conhecimentos de vida com as pessoas. Apaixonado e eterno estudioso por temas como espiritualidade, bem-estar, qualidade de vida, liderança e motivação. Coordenou grandes equipes e projetos com foco no cliente e na otimização de processos, suas bases de trabalho sempre estiveram na motivação pessoal, liderança de equipe e administração do tempo e resultados. No exterior, Irlanda, participou do programa de voluntariado na DDAI-Disable Drivers Association of Ireland Instituição que cuida dos direitos e deveres de pessoas com dificuldade de locomoção. Com a inspiração de levar o bem para as pessoas, um despertar e um sentido maior para a vida, idealizou a FILOSOFIA DO BEM.

Comentários