VEM PARA O GIAH!
Tempo de leitura: 9 minutos

 

O poder de transformação da sua vida está em suas mãos

Todos sabemos do forte poder que nossa mente tem, como por exemplo o poder de imaginação, o poder de visualização, o poder de decisão de querer ou não mudar uma situação, etc.

Porém, mesmo a nossa mente tendo esses poderes, existe um tipo de poder que depende não somente da nossa mente, mas também da nossa força de vontade interna (desejo da alma) em querer mudar algo. Que é o poder de concretização.

Por que digo isso? Digo isso porque mesmo que nossa mente tenha o poder de imaginar a mudança de uma situação, se isso não vier de um desejo verdadeiro de nossa alma, podemos ficar por anos imaginando e visualizando uma transformação e essa transformação não venha a acontecer. Porque a mente tem o poder mas, para que esse poder tenha validade é preciso que seja manifestado e para ser manifestado você terá que extrair de dentro de você esse poder e partir para a ação.

E partir para a ação você só conseguirá se isso fizer parte de seu desejo interno verdadeiro. De outra maneira você até pode entrar em ação, mas vai chega um determinado ponto que você vai começar a sentir que aquilo não está fazendo mais sentido, que parece que as coisas emperraram, e por ai vai. E muitas vezes acaba até desistindo de continuar.

A consciência do Eu verdadeiro

Para que possamos ter o resultado daquilo que estamos planejando precisamos ter a consciência do poder e da grandeza do nosso “Eu verdadeiro”.

Quando temos essa consciência do nosso “Eu verdadeiro” é que conseguimos dentro de uma sociedade agirmos com sabedoria e amor porque estaremos novamente conectados com a sabedoria e amor divinos.

Até mesmo quando decidimos trabalhar para o coletivo, precisamos ter o poder de decisão da nossa vida sempre em nossas mãos. 

Nada nem ninguém irá te impedir de realizar os seus objetivos desde que eles estejam em sintonia com o verdadeiro propósito de vida do seu “Eu verdadeiro”.

Por isso é essencial que você tenha a consciência de quem é este “Eu verdadeiro” e qual é o grandioso propósito de vida dele.

A missão ou propósito de vida que você tem são somente seus, só você pode realizá-los, e você tem capacidade para isso. Porém, eles só terão valor real se eles visarem como objetivo final o benefício coletivo.

Se você não tem a consciência da existência deste “Eu” e nem a consciência do poder que este “Eu” possui, significa você está desconectado com o seu “Eu verdadeiro” e quando menos esperar estará sobre o domínio do poder de outros Eu’s. Conhece o famoso ditado: “dançar conforme a música”?. 

Traga as rédeas da sua vida para suas mãos

Se você quer transformar a sua vida só você tem o poder para fazer isso. Só você tem o poder de decisão de começar a agir para isso.

Essa transformação começa em sua mente mas para que ela saia do plano mental e seja desenvolvida no plano real ela precisa do poder de decisão de fazer com que isto aconteça.

Querer é poder. E você pode tudo!

Quando o poder de realização está de acordo com a sua missão de vida, de acordo com o seu grandioso propósito de vida, quando está em consonância com os verdadeiros desejos e anseios de sua alma ele terá sua capacidade ampliada e alcançará um nível de grandiosidade tão imenso que será enviado para todo o universo e todo o universo começará a trabalhar a seu favor.

E você verá que surgirão pessoas que te auxiliarão, acontecerão situações que te mostrem o caminho correto para ser trilhado em direção a seu objetivo.

E com isso acontecendo a sensação do poder de concretização cresce cada vez mais forte e toma proporções inimagináveis dentro de nós fazendo com que nossa fé se fortaleça. E quando se tem fé se vai muito mais longe do que podemos imaginar.

Vamos vivenciar?

Vou colocar para você algumas afirmações que te ajudarão a trazer “o poder de resolução das situações para as suas mãos”.

Antes porém de passar as afirmações, seguem abaixo três sugestões para realizar esta prática de afirmações.

  1. Fazer as afirmações em voz baixa sentindo-as dentro de você.

Feche os olhos, coloque as mãos, ou uma das mãos em seu peito e sinta as palavras vibrando dentro de você.

  1. Fazer as afirmações em voz alta (podendo ser em frente a um espelho ou não) e coloque as mãos, ou uma das mãos em seu peito e sinta as palavras vibrando dentro de você.
  1. Fazer as afirmações em voz alta (podendo ser em frente a um espelho ou não) e fazendo gestos de garra e força com as mãos. E sempre sentindo as palavras vibrarem dentro de você.

São sugestões, caso não consiga fazer nenhuma delas, faça do jeito que vier à sua mente. Ouça o que o seu “Eu verdadeiro” e poderoso tem a te dizer e faça. O importante é fazer.

Esta prática te trará uma força gigantesca. Você sentirá o poder de decisão e de concretização e suas mãos.

Então vamos lá!

Afirmações:

Eu quero
Eu posso
Eu faço
Eu consigo
Eu confio
Eu acredito
Eu realizo
Eu imagino
Eu planejo
Eu ajo
Eu agradeço
Eu elogio
Eu respeito
Eu aceito
Eu amo

Para fazer esta prática ficar bem interessante também, além de recitar essas afirmações, você pode pegar uma situação específica que seu “Eu verdadeiro” decidiu realmente resolver e fazer o seguinte:

(Pode ser feito apenas recitando ou escrevendo em um papel, conforme exemplos abaixo)

Eu ….. seu nome …… quero ….. coloque o que deseja como resultado daquela situação

Eu ….. seu nome …… posso ….. afirme que você pode resolver aquela situação

Eu ….. seu nome …… faço ….. coloque o que está fazendo para resolver a situação

Eu ….. seu nome …… consigo …. afirme que consegue que você consegue resolver a situação

Eu ….. seu nome …… confio ….. afirme que você tem confiança em que a aquela situação será resolvida

Eu ….. seu nome …… acredito ….. afirme que você acredita que tem o poder de resolver a situação

Eu ….. seu nome ……. realizo ….. determine o que irá realizar para conseguir resolver

Eu ….. seu nome ……. imagino ….. imagine neste momento a situação resolvida

Eu ….. seu nome ……. planejo ….. planeje como será a sua vida após a resolução da situação

Eu ….. seu nome ……. ajo ….. afirme aqui que você tomou a decisão de agir para conseguir resolver

Eu ….. seu nome ……. agradeço ….. neste momento agradeça pela resolução da situação

Eu ….. seu nome ……. elogio ….. elogie-se por ter tido a coragem e tomado a decisão de resolver a situação

Eu ….. seu nome ……. afirme….. o respeito que você tem por si mesmo e por suas decisões

Eu ….. seu nome ……. aceito …. aceite a felicidade de uma nova vida que terá com a situação já resolvida

Eu ….. seu nome …… amo ….. repita várias vezes que se ama, se ama, se ama….

 

Sim sim…. Como disse anteriormente, antes de tudo precisa partir de você, partir do seu “Eu verdadeiro” essa força, trazer de dentro de você o verdadeiro poder de sua alma. Por isso essa questão das afirmações começarem com “Eu”.

Quando se pronuncia este “Eu” você chama para você a responsabilidade da sua vida.

Sentindo-se uno com a Grande Vida do Universo você se reconecta com o seu “Eu verdadeiro”.

Quando você estiver bem firme em seus propósitos aí então será natural que essa força seja direcionada para o coletivo, pois somos seres coletivos, somos uno. Quando estou bem o outro também está bem. Quando estou firme o outro também está firme.

E pelo poder da Lei da Atração você atrairá para sua vida e também será atraído por pessoas e situações que tragam essa sensação de poder de concretização de objetivos de vida. 

Seja forte, livre, e sinta-se capaz, tendo sempre o poder de decisão da sua vida em suas mãos.

Se você gostou deste artigo, lembre-se de clicar no botão “curtir” e compartilhar com seus amigos para que cada vez mais pessoas encontrem sua verdadeira e grandiosa missão de vida!

Bençãos de luz.
Paulo Oliveira

O que você achou deste artigo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0