VEM PARA O GIAH!
Tempo de leitura: 6 minutos

 

Trago uma prosposta hoje um pouco diferente.

Uma proposta de abrirmos o nosso coração, a nossa mente, a nossa alma, para recebermos as graças que estão sendo enviadas para nós neste exato momento.

Sim, neste exato momento existem vibrações de energias positivas sendo direcionadas para todos nós. Pode até ser que coisas aparentemente ruins estejam acontecendo em sua vida neste momento, então você poderá me perguntar como que estas vibrações positvas estão sendo enviadas se eu não estou recebendo.

A todo momento a Grande Vida do Universo está emitindo energias positivas. E é verdade também que a todo momento os seres humanos estão emitindo e recebendo essas energias positivas de amor, alegria, paz, saúde, prosperidade, harmonia, etc. Porém o que acontece é que os seres humanos também emitem vibrações negativas, não somente por “serem pessoas ruins, ou negativas”, mas pode ser também que por algum motivo estão passando por dificuldades ou tiveram algum acontecimento ruins recentemente em suas vidas e não conseguem aceitar isso ou não conseguem ao menos lidar com isso, então neste momento se deixam preencher de sentimentos tristes, sombrios, de perda, de desilusão, e isso faz com que sejam envolvidos por energias que não são positivas e como que um instinto de “isso não pertence a mim” ele devolve isso ao Universo com a mesma intensidade ou algumas vezes com intensidade maior do que ele recebeu.

Por que isso acontece. Isso acontece porque em essência somos seres de Luz, somos seres Divinos, somos seres do Bem. E quando somos atingidos por energias negativas que não condizem com a nossa essência, com o nosso Eu Divino, não somos capazes de aceitar que isso possa estar acontecendo conosco e nem que temos força e poder para lidar com isso. Então, num breve momento de “repulsa” ao negativo que possa estar ao nosso redor, ficamos “bravos”, “nervosos”, “indignados” e então o que acontece é que abrimos “nossa guarda”, abrimos nosso campo energético para “receber” toda a carga negativa que possa estar pairando ao nosso redor. E como funcionamos como uma antena que capta tudo, acabamos que captando através da Lei da Atração essas energias ruins. Fazendo com que muitas vezes fiquemos tristes, cabisbaixos, com sentimento de carência, com sentimento de solidão, de perdidos no mundo.

Por isso hoje esta proposta de abrirmos nosso coração, nossa mente, nossa alma através da oração, da meditação, da gratidão, da alegria, da força de vontade, da força da vida, da vontade de viver, da dedicação ao próximo para recebermos as Graças Divinas que estão sendo enviadas para nós a todo momento.

Para recebermos essa graças primeiramente sugiro que olhemos ao nosso redor e percebamos que tudo o que existe, todos que existem e que fazem parte de nossa vida já são partes dessas Dádivas Divinas que recebemos diariamente. Até você mesmo! Você é uma Dádiva Divina abençoada por Deus e protegido pelas Forças Divinas.

Acredite! Existe uma Força Divina que te protege a todo momento. Alguns acreditam que ela está fora, outros que ela está dentro de nós. O importante é acreditar. Apenas Acredite!

Fazendo esse processo de “perceber” tudo e todos ao nosso redor e darmos o devido valor a cada um, a cada coisa, a cada situação já estaremos nos preenchendo de vibrações positivas.

Após este processo é hora de recebermos as Dádivas Divinas. Aceite! Você merece!

Abra seu coração para receber o amor, a paz, a alegria, a prosperidade, a bondade, a harmonia e a Certeza Divina de ser merecedor!

Neste momento sua Luz interior já estará brilhando tão forte e tão intensa que não caberá dentro de você e já não poderá ficar mais somente em você. Então é hora de exteriorizar esta Luz. Retribuir ao Universo, a todos os seres a sua eterna gratidão com sua Luz, com sua alegria, com suas energias positivas!

Estamos vivendo tempos de mudança, tempos de trasformação, tempos de aceitarmos quem somos, do jeito que somos. De aceitar o outro do jeito que ele é, Um Ser tão Divino quanto nós.

É tempo de expansão de consciência, do pequeno eu para o grande EU. Do mundinho para o Universal. Do eu para Nós. Da vida para a Vida.

Acredite!

Aceite!

Agradeça!

Acredite em você, acredite na Vida, acredite na sua força interior, acredite em algo Maior.

Aceite você. Aceite sua Vida. Aceite sua força. Aceite quem você é. Aceite quem te deu a Vida. Aceite quem te ensionou a viver.

Agradeça. Agradeça a quem te deu a Vida. Agradeça a quem te ensinou a viver. Agradeça a quem vive ou viveu com você. Agradeça a quem viveu por você. Agradeça!

Nunca se esqueça de que estamos neste mundo cumprindo nossa missão. A missão de ser feliz. A missão de evoluirmos. A missão de sermos quem somos. A missão de contribuirmos para um mundo melhor. A missão de contribuirmos para a construção de uma humanidade onde a paz, a harmomia e a felicidade sejam uma base sólida.

Isso não significa que o objetivo final seja o cumprimento desta missão. O objetivo “que não é final e sim eterno” é o aprendizado, a construção, é a evolução.

Agora respire fundo. Solte o ar lentamente. Respire fundo e solte o ar aos poucos. Repita isso por alguns momentos prestando atenção somente à sua respiração. Sentirá uma tranquilidade tomando conta de seu corpo, sentirá a paz reinando ao seu redor. São as Dádivas Divinas chegando até você te abençoando e protegendo todo o seu ser eterno.

Bençãos de luz.
Paulo Oliveira

O que você achou deste artigo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0