segunda-feira, 18 de março de 2024

A

FILOSOFIA DO BEM nasceu em 20 de Março de 2015 com uma inspiração e hoje em 2022, já passamos dos 1,6 milhões de leitores em nosso site. Gratidão.

A inspiração de levar o bem para as pessoas, de acrescentar algo de bom na vida das pessoas, de despertar para algo maior na vida, de dar um sentido maior a vida, independentemente de religião ou credo.

FILOSOFIA DO BEM é um canal de fluir a união de forças em prol de um objetivo comum: ESPALHAR O BEM, O BOM E O BELO.

A FILOSOFIA DO BEM tem como objetivo levar alegria e conforto para todos os seres que estão em busca de um significado, um rumo, um direcionamento, um alinhamento, um encontro com algo maior em sua vida. Algo que faça sentido ao seu coração, através de nossos artigos, mensagens, imagens ou vídeos.

A FILOSOFIA DO BEM veio para iluminar a vida das pessoas.

A palavra aqui além de ter força criadora tem força inspiradora. A inspiração vem do alto, de uma força superior. Vem para guiar e orientar. Vem com força, vem feliz, vem positiva.

O símbolo da FILOSOFIA DO BEM é uma representação do Carvalho Celta que é uma lenda viva que representa tudo o que é verdadeiro, saudável, estável, e nobre. Ele lida com temas simbólicos de durabilidade, pureza e constância, associados também com: Vida, Força, Sabedoria, Nobreza, Família, Lealdade, Poder, Longevidade, Herança e Honra. Por este motivo o Carvalho Celta foi o símbolo escolhido para representar a FILOSOFIA DO BEM

A

FILOSOFIA DO BEM HOJE FAZ PARTE DO GIAH.

A proposta do GIAH é compartilhar conhecimentos e estudos com todos que queiram de alguma maneira ampliar seus horizontes entendendo como mente, corpo e espírito funcionam e se interligam. Tudo para levar você a profundas reflexões sobre seu Eu Interior e seu Eu Superior.

VEM PARA O GIAH VOCÊ TAMBÉM!

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.