Termos de Uso

Esta página web representa um documento legal que serve de Termos de Serviço porque determina os termos legais do nosso site, https://www.filosofiadobem.org, sub-domínios, e quaisquer aplicativos baseados na web e móveis associados (coletivamente, “Website”), como propriedade e operado pela Filosofia do Bem.
Termos em letras maiúsculas, a menos que definido de outro modo, tem o significado especificado na seção Definições abaixo. Estes Termos de Serviço, juntamente com a nossa Política de Privacidade, qualquer contrato de licença móvel, e outras diretrizes publicadas em nosso site, coletivamente “Termos Legais”, constituem o único e total acordo entre você e a Filosofia do Bem, e substituem todos os outros acordos, representações, garantias e entendimentos com relação ao nosso site e o assunto aqui contidos. Nós podemos alterar nossos Termos Legais a qualquer momento sem aviso prévio específicado ao usuário. As últimas cópias de nossos Termos Legais serão publicadas no nosso site, e você deve rever todos os Termos Legais antes de usar o nosso site. Depois que quaisquer revisões dos nossos Termos Legais são postados, você concorda em ficar vinculado a quaisquer alterações aos mesmos. Portanto, é importante para você revisar periodicamente os nossos Termos Legais para se certificar de que você ainda concorda com eles.
Usando nosso site, você concorda em cumprir completamente e ficar vinculado aos nossos Termos Legais. Por favor, reveja-os cuidadosamente. Se você não aceitar os nossos Termos Legais, não acesse e nem use o nosso site. Se você já acessou o nosso site e não aceitar os nossos Termos Legais, você deve interromper imediatamente o uso do nosso site.
A última atualização para nossos Termos de Serviço foi postada em 28 Janeiro de 2016.

Definições

  • Os termos “nós” ou “nosso” refere-se a Filosofia do Bem, o proprietário do site.
  • Um “visitante” é alguém que simplesmente navega nosso site, mas não foi registrado como membro.
  • Um “Membro” é um indivíduo que tenha registrado conosco para usar nosso serviço.
  • O nosso “Serviço” representa a funcionalidade e características coletiva como oferecido através do nosso site para os nossos membros.
  • Um “Usuário” é um identificador coletivo que refere-se a um visitante ou um membro.
  • Todos os textos, informações, gráficos, áudio, vídeo e dados oferecidos através do nosso site são conhecidos coletivamente como o nosso “Conteúdo”.

Conformidade legal

Você concorda em cumprir todas as leis aplicáveis nacionais e internacionais, estatutos, portarias e regulamentos sobre o uso do nosso site. Filosofia do Bem reserva-se o direito de investigar reclamações ou violações relatadas dos nossos Termos Legais e tomar qualquer ação que considere adequadas, incluindo mas não se limitando ao cancelamento de sua conta de membro, relatar qualquer atividade ilegal suspeita às autoridades policiais, reguladores, ou outra terceira partes e divulgar qualquer informação necessária ou adequada a essas pessoas ou entidades relacionadas ao seu perfil, endereços de email, história do uso, material, endereços IP e informações de trânsito, conforme permitido pela nossa Política de Privacidade.

Propriedade intelectual

Nosso website pode conter nossas marcas de serviço ou marcas comerciais, bem como aqueles de nossas afiliadas ou outras empresas, sob a forma de palavras, gráficos e logotipos. Seu uso do nosso Website não constitui qualquer direito ou licença para você usar essas marcas de serviço / marcas comerciais, sem a prévia autorização por escrito do proprietário marca / marca de serviço correspondente. Nosso site também é protegido pelas leis internacionais de direitos autorais. É estritamente proibida a cópia, redistribuição, uso ou publicação por você de qualquer parte do nosso site. O seu uso do nosso site não lhe concede direitos de propriedade de qualquer tipo em nosso site.

Links para outros sites

Nosso site pode conter links para sites de terceiros. Estas ligações são fornecidas apenas como uma conveniência para você. Ao vincular a esses sites, nós não criamos ou temos uma afiliação com ou patrocinamos tais sites de terceiros. A inclusão de links dentro do nosso Website não constitui qualquer endosso, garantia ou recomendação desses sites de terceiros. Filosofia do Bem não tem controle sobre os documentos legais e práticas de privacidade de sites de terceiros; como tal, se você acessar qualquer um desses sites de terceiros você assume o risco.

Termos gerais

Os nossos Termos Legais será tratado como se fosse executado e realizado em Curitiba,PR, Brasil, e devem ser regidos e interpretados de acordo com as leis do Estado de PARANÁ, Brasil, sem que haja conflito de princípios legais. Além disso, você concorda em submeter-se à jurisdição pessoal e local de tais tribunais. Qualquer causa de ação por você no que diz respeito ao nosso site, devem ser interpostos no prazo de 1 (um) ano após a causa da ação, ou ser barrado para sempre renunciado. Se alguma parte dos nossos Termos Legais for considerada inválida ou inexequível, essa parte será interpretada de acordo com a legislação aplicável e as parcelas restantes permanecerão em pleno vigor e efeito. Na medida em que qualquer conteúdo entre em conflitos ou é inconsistente com nossos Termos Legais, os nossos Termos Legais deverá prevalecer. Nossa falha em cumprir qualquer disposição dos nossos Termos legais não deverá ser considerada uma renúncia de tal disposição, nem do direito de aplicar essa disposição. Os direitos da Filosofia do Bem sob os nossos Termos Legais sobreviverão à rescisão dos nossos Termos Legais.

Ler Política de Privacidade : Clique aqui