VEM PARA O GIAH!
Tempo de leitura: 5 minutos

Você já parou para pensar que a vida é cíclica? Que tudo tem um começo, um meio e um fim?

Com certeza já, não é?

Pois bem, no artigo de hoje me veio a inspiração para falar deles, dos ciclos e de como estamos nos preparando para outros novos que virão.

Pensei em usar um exemplo bem simples, para que todos possam entender o que gostaria de dizer.

Uma árvore. Ela se prepara sempre para cada nova estação. No outono, ela começa a soltar suas folhas para que aguente no longo inverno. Já no fim do inverno, ela começa a se preparar para a primavera com novas folhas e flores, para que então no verão possa espalhar suas sementes e por sua vez, voltar ao outono onde tudo começa outra vez. 

Nossa vida também acontece em ciclos, nos preparamos para longos invernos, aguardamos a primavera para renascermos no verão e no meio do caminho evoluímos.

A evolução nem sempre vem de maneira fácil. Ela as vezes torna o caminho desafiador para que possamos crescer com a consciência de algo maior. De algo que nos leva diretamente para nossa missão de vida. Você sabe qual a sua verdadeira missão nesta vida?

Te digo que não é acordar, tomar café, ir trabalhar, sair do trabalho, ir para a faculdade, voltar pra casa, jantar e dormir. No dia seguinte, tudo novamente.

A cada novo dia, um novo ciclo nasce com ele. Temos a oportunidade de corrigir o que não deu certo. Temos a oportunidade de poder renascer para mais um dia. E se você acordou hoje, já é uma nova oportunidade que você está recebendo. Então, agradeça.

Você pode se perguntar: “Por que os ciclos vivem se repetindo em minha vida?” 

E a resposta é simples. Você continua fazendo as coisas do mesmo jeito. Então não terá resultados diferente do que está fazendo.

Comece um novo ciclo com uma atitude positiva em relação a vida, em relação a sua família, em relação aos seus amigos, em relação a você mesmo(a).

Não se cobre ou se culpe por coisas, pessoas ou situações que não deram certo em sua vida. A cada novo dia, você tem a chance de recomeçar e se levantar para o novo. 

E ai? Vai continuar repetindo as mesmas coisas, ou prefere começar cada novo ciclo de maneira diferente e positiva?

Fim de um ciclo, começo de outro. Então pergunto: Como você está se preparando para o amanhã?

  • Tem motivações?
  • Tem metas?
  • Tem sonhos?
  • Tem objetivos?
  • Tem clareza do que você quer?

Está fazendo as mudanças necessárias na sua vida hoje para que amanhã possa ser diferente?

Enfim, são várias questões que você pode responder para encontrar o seu verdadeiro caminho. A sua verdadeira direção. 

Sabendo que tudo que termina e logo começa novamente. Você não é como a árvore que precisa repetir sempre os mesmos ciclos. Se não estiver bom agora, mude. 

Faça as mudanças que julgar necessárias para ter a vida que você realmente deseja.

E não estou dizendo que será fácil, mas também não disse que será difícil nem muito menos impossível. A mudança começa com um pequeno passo. E de passo em passo, você certamente irá longe. Se acreditar nisto.

Estamos vivendo em tempos de despertar coletivo e isto é maravilhoso. Não tem somente coisas ruins acontecendo. Há muitas coisas boas acontecendo além das que são mostradas e que vemos com os olhos físicos. Abra os seus olhos espirituais e veja como a vida lhe apresenta caminhos grandiosos de acordo com o que você vibra.

Se resolver mudar agora, amanhã já será diferente. Já estará entrando em contato com um caminho luminoso onde colherá os frutos da sua nova vibração.

Comece hoje. Tente. Você não tem do que temer. Tema apenas ficar parado(a) onde está neste momento.

Use sua sabedoria interior e ouça com mais frequência a sua intuição. Quanto mais der ouvidos à ela, mais seu caminho será de sucesso e os ciclos serão iniciados e terminados de maneira mais suave.

Deixe sua intuição lhe guiar e lhe preparar para novos ciclos. Ciclos grandiosos de sabedoria, amor, paz, prosperidade e expansão da sua consciência.

E você já sabe, se gostou, curta, comente, compartilhe. Ajude a divulgar o bem utilizando a #soudobem

Gratidão.
Zezzo

O que você achou deste artigo?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0