A Felicidade bate a sua porta

Você sabia que a felicidade bate a sua porta todo dia? Não sabia? Vou lhe dizer como.

Todos os dias você tem a oportunidade de acordar e ver que ganhou um novo dia para fazer melhor do que o dia que passou;
Todos os dias você tem a oportunidade de tomar um banho delicioso, com água quentinha ou fria dependendo da sua região, tomar um café ao lado de quem você gosta (família ou amigos).

Tem a oportunidade de caminhar até onde você deseja ir ou precise ir. Independentemente do momento que você esteja vivendo agora, se está fácil ou difícil, tudo muda, a todo instante. Todos os dias temos a oportunidade de acordar e fazer a diferença em nossas vidas e na vida das pessoas que encontramos. Uma boa risada com amigos, um jantar romântico, um passeio no parque ou na pracinha da esquina.

Para cada coisa que você agradecer, você encontrar muitas outros para continuar agradecendo. Agradeça pela oportunidade de estar vivo. Agradeça pela oportunidade de ter o que comer. Agradeça pela oportunidade de poder estar com quem se ama. Agradeça ao fato de ter nascido. Agradeça, agradeça e agradeça!

Quanto mais você fizer, mais você se sentirá melhor e irradiará positivamente uma boa energia.

Claro que sabemos que tem dias em que é “mais difícil” agradecer porque estamos tristes, ou chateado, ou irritados. Para isso o conselho é simples: Pare tudo que está fazendo, sente-se confortavelmente, feche os olhos e respire. Apenas respire por uns 2 minutos. Com isso sua mente se tranquilizará e voltará ao eixo. Apenas relaxe e respire. Fará uma grande diferença na sua vida!

Faça algo de bom também por você e você verá quantas vezes por dia a felicidade bate a sua porta!

“Seja grato pelo que você tem e vai acabar tendo mais. Concentre-se no que você  não tem  e nunca, nunca, terá o suficiente”. Oprah Winfrey

Agradeça e relaxe! 🙂