A Prática do Bem

É chegada a hora em que não podemos mais ignorar o chamado, dar ouvido a força maior, seja do nosso interior como a força do alto.

As transformações já começaram e todos estão sendo chamados a todo tempo. Conecte-se com o alto, com o astral. Ouça. Sinta. Pense. E então vá! Ouça com atenção o que o universo tem a dizer, o que ele está nos mostrando e saiba diferenciar a vontade do ego. O que é para o crescimento e o que não é.

Deixe o que lhe faz mau ir embora. Que fique somente o que nos faz bem, se assim nos permitimos.
Vamos acreditar. Existem mais gente fazendo bem do que gente fazendo mau. Acredite.

Tudo virá conforme a necessidade de cada um. Não há diferença entre o ser, fazer ou ter.
Ouça sua voz interior. Ela é a melhor conselheira sempre. Ela sempre dirá o que você precisa realmente saber.. Sinta..

Deixe seu comentário aqui abaixo. Seu comentário pode trazer luz para outras pessoas!

Gratidão!
Zezzo

Artigo anteriorAmar ao próximo
Próximo artigoA Felicidade bate a sua porta
Como um bom sagitariano tem forte originalidade, intuição e inspiração. Gosta de motivar as pessoas e ajudá-las a ver a vida de uma maneira mais leve e feliz. Gosta de aumentar a visão sobre as coisas, por isso precisa sempre viajar para expandir seus conhecimentos sobre o mundo. Profissional da área de Marketing Digital, sócio-proprietário da empresa DX2BRASIL e idealizador do site FILOSOFIA DO BEM. Adora contar experiências e trocar os conhecimentos de vida com as pessoas. Apaixonado e eterno estudioso por temas como espiritualidade, bem-estar, qualidade de vida, liderança e motivação. Coordenou grandes equipes e projetos com foco no cliente e na otimização de processos, suas bases de trabalho sempre estiveram na motivação pessoal, liderança de equipe e administração do tempo e resultados. No exterior, Irlanda, participou do programa de voluntariado na DDAI-Disable Drivers Association of Ireland Instituição que cuida dos direitos e deveres de pessoas com dificuldade de locomoção. Com a inspiração de levar o bem para as pessoas, um despertar e um sentido maior para a vida, idealizou a FILOSOFIA DO BEM.