VEM PARA O GIAH!
Tempo de leitura: 3 minutos

 

Olá Seres de Luz!

Ao acordar, primeiramente agradeça ao seu Pai Universal por mais um dia de vida, por mais uma oportunidade, por ter mais uma chance de aprender com esta fantástica escola chamada vida. Procure ficar alguns instantes em sua cama, sem pensar em nada, apenas desfrutando da dádiva de acordar e ter a mente limpa, sem nenhuma preocupação. Este é um excelente momento para interiorizar-se, descobrir-se, ter um momento realmente só seu com o seu Pai.

Ao entrar no banho, imagine que a água esta purificando o seu Ser ao tocar a sua pele, feche os olhos e pense em coisas boas, nada de preocupação com contas ou coisas a fazer, apenas desfrute deste momento, sinta-se ligado ao seu verdadeiro Ser.

Quando estiver vestindo- se , imagine como você quer que seja o seu dia, pense no dia perfeito, com tudo o que você gostaria que acontecesse contigo. Sinta-se uma pessoa bela, um ser perfeito feito à imagem e semelhança de um Deus. Sinta que você é um ser de Luz e que emana coisas boas para tudo que está a sua volta.

Antes de tomar o seu café da manhã, pegue um copo de água e o segure com as duas mãos, em seguida, feche os seus olhos e reze como se estivesse conversando com o seu Pai, não precisa ser nada decorado, apenas fale o que vem do coração. Após esta conversa, beba a água como um néctar que vai lhe abastecer de dádivas, que vai lhe nutrir de tudo o que é divino, e que vai lhe proporcionar tudo aquilo que é perfeito.

Caso tenha pessoas em casa, você pode conversar com elas, mas lembre-se de emanar coisas boas, sorria para eles, tenha conversas construtivas e faça a manhã deles também mais feliz, pois felicidade contagia.

Ao sair de casa, peça proteção e coisas boas para você e seus semelhantes ao Pai Universal, pois eu garanto que ele vai lhe ouvir e lhe proporcionará um dia com várias dádivas, faça este exercício e eu garanto que o Pai deixará o seu dia mais e mais feliz.

Lembrem-se que Todos somos UM.

Paz Profunda a todos,

Eu sou O Manú.

O que você achou deste artigo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0