Em menos de uma semana, veremos a Superlua completa em Virgem. De bônus veja seu horóscopo!

Você provavelmente conhece alguns virginianos em sua vida. Os aspectos que os tornam quem são, tendem a deixar algumas pessoas loucas. Essa lua cheia em Virgem é exatamente assim.

Algumas pessoas prosperam e apreciam essa energia, enquanto outras correm o mais rápido possível das sombras da responsabilidade, organização e comunicação. É tudo uma questão de percepção, e se você estiver pronto para deixar de lado as coisas, hábitos e reações que o estão impedindo, poderá passar momentos maravilhosos.

A Superlua completa acontece em 9 de março de 2020 no signo de Virgem. (Válido para todos os signos)

Essa Lua cheia também será a primeira de três superluas em 2020 – as outras duas ocorrerão em abril e maio. “Superlua” é o apelido popular dado a uma Lua Cheia que coincide com o Perigeu, o ponto da órbita lunar que está mais próximo do nosso planeta.

Enquanto estiver no Perigeu, a Lua Cheia parece um pouco mais brilhante e cerca de 7% maior que a típica Lua Cheia.

Chama-se Worm Moon ou Lua Cheia de Verme.

Os nomes da Lua que usamos hoje provêm de fontes da era nativa americana e colonial. Tradicionalmente, cada nome de ua Cheia era aplicado a todo o mês lunar em que ocorreu, e não apenas à própria Lua.

O nome mais comum da ua Cheia de março é Lua Cheia de Verme. Nesta época do ano, o solo começa a amolecer o suficiente para que as minhocas reapareçam, convidando pássaros para se alimentarem – um verdadeiro sinal de primavera. As raízes começam a avançar pelo solo, e a Terra experimenta um renascimento ao acordar do sono do inverno.

O significado desta super lua cheia em Virgem é bastante poderoso.

Esta Lua Cheia será iluminadora e poderá ajudar a descobrir algumas novas verdades ou realizações. Podemos ser orientados a prestar atenção especial à nossa saúde e a resolver quaisquer sintomas persistentes ou padrões repetitivos nos quais nos encontramos.

Embora essa Lua Cheia possa iluminar e trazer coisas à superfície, talvez tenhamos que estar atentos a tirar conclusões ou fazer suposições antes de termos certeza. Temos que confiar em nossa intuição e instintos, mas também não permitir que nossas emoções assumam o controle da cor da verdade da situação.

AstrologyKing resume essa Lua Cheia dizendo: “Esta é uma boa lua cheia para superar seus medos. Também é uma boa lua cheia reconhecer suas próprias fraquezas e perdoar a si mesmo. Isso o ajudará a crescer espiritual, moral e eticamente. Remover a culpa e a autocomiseração levará a uma vida mais feliz e mais contente. ”

O que seu signo pode esperar desta incrível Lua Cheia?

Com Mercúrio Retrógrado no signo de Aquário, poderíamos despertar radicalmente. Melhor ficar quieto e tranquilo, permitindo que as coisas se desenrolem como deveriam. Lembre-se, a energia de Virgem é forte nesta Lua Cheia, e paciência é uma virtude.

ARIES –  Você está iniciando um novo ciclo de ferocidade, poder e força. Construir um futuro forte e sustentável é o foco à medida que sua estação de energia avança. Como resultado, você está seriamente questionando o essencial do que – e quem – é importante manter em sua vida.

TOURO  –  Você tem dominado nos últimos anos e agora está pronto para se chamar de líder. Pense profundamente sobre o rumo de sua carreira, Touro. A elaboração de metas acionáveis o levará à escada do sucesso neste mês. Examinar como sua profissão informa sua identidade, vida pessoal e riqueza será uma grande parte desse processo.

GÊMEOS –  Seu futuro está cheio de viagens, estudos e, possivelmente, algumas oportunidades interessantes de publicação. Você está ansioso para expandir os horizontes de sua mente este mês, Gêmeos, o que poderia apontar para um aprendizado mais elevado, viajar e fazer amizade com pessoas com diversas visões de mundo e origens.

CÂNCER –  Você está embarcando em uma nova jornada em sua carreira e vida pública. O dinheiro é um espinho no lado do seu relacionamento e, se sua união entrou em águas tempestuosas, você precisa se perguntar: “vale a pena lutar por seu amor?” Nesse caso, desembaraçar dívidas, impostos e confusão em torno do dinheiro que seu parceiro gera é absolutamente essencial para manter sua parceria viva e saudável.

LEÃO –  Você está recebendo um grande impulso de glamour este mês, Leão! Sua carreira recebe um impulso bem-vindo este mês – junto com sua renda! Generoso Venus ocupa sua zona de carreira durante todo o mês, inundando você com uma onda de oportunidades profissionais.

VIRGEM –  Você está se preparando para fazer algumas inovações importantes nos próximos anos. Mercúrio direto no dia 9 de março, no mesmo dia em que você vê uma ua Cheia absolutamente linda em seu signo. Essa brilhante lunação é o sinal que você está procurando, Virgem! É hora de priorizar sua saúde mental e física novamente.

LIBRA –  Você é famoso por ser divertido e sedutor, querido Libra, mas agora está se sentindo muito mais sério! A maneira como você escolhe expressar seu amor está mudando, Libra. Mas seu parceiro pode mudar com você ou pelo menos aceitar sua metamorfose?

ESCORPIÃO –  Você está pensando em como definir melhores limites e criar mais privacidade e segurança. Agitações sérias em casa e família estão reservadas para você este mês, Escorpião. Felizmente, você terá uma forte parceria com seu cônjuge para apoiá-lo e equilibrar qualquer estresse doméstico.

SAGITÁRIO –  A lua em Virgem traz um novo começo em sua vida amorosa e em empreendimentos criativos! A comunicação pode ser uma fonte de ansiedade para você este mês, Sagitário, especialmente em sua vida profissional. Informações desagradáveis no trabalho podem surgir durante esse período, pressionando você a tomar uma decisão rápida sobre seu trabalho. Não faça isso, não se apresse.

CAPRICÓRNIO – Você está enfrentando seus medos em relação a dinheiro, responsabilidade e segurança. Você está exercendo muita força pessoal este mês, Capricórnio. Tudo o que você coloca em sua mente se materializa com facilidade. Especificamente, você está firmemente empenhado em aumentar sua riqueza e investir no conforto da sua casa.

AQUÁRIO –  Você está assumindo mais responsabilidades, defendendo seus padrões e limites e se tornando o chefe que você deveria ser. Março é um ponto de virada para sua identidade pessoal, Aquário. Pensar em quem você é no mundo pode parecer caótico e confuso às vezes, mas você poderá recorrer à sua casa e família para uma pausa pacífica e amorosa com Vênus visitando seu setor doméstico o mês todo.

PEIXES –  Este é um momento poderoso para trabalhar com seus sentimentos e dúvidas sobre si mesmo. As conversas pareceram baratas nas últimas semanas, mas vários momentos decisivos mudam drasticamente essa dinâmica este mês. A confusão que nubla sua intuição desaparece quando Mercúrio finalmente se torna direto em 9 de março. Nesse mesmo dia, uma lua cheia de Virgem ocorre em seu setor de parceria. Segredos mantidos em seu relacionamento podem vir à tona, revelando a fragilidade de sua conexão. Discussão honesta e franca é inevitável.

Fonte e livre tradução: Mystical Raven