Em 20 de Março de 2020, iniciamos o ano novo astrológico, e com ele veio um alinhamento de quatro grandes planetas onde a última vez em que se alinharam, foi a mais de 800 anos e que com este alinhamento trouxe grandes e significativas mudanças para as pessoas daquela época. Você está Preparado(a) para este 2020 desafiador?

E cá estamos nós. Iniciando o ano novo astrológico com uma situação que parece nos deixar fora do nosso verdadeiro eixo.

Em um momento de reflexão, senti que deveria escrever este artigo que talvez possa ajudar as pessoas a terem um 2020 um pouco mais leve e aceitando as coisas com serenidade.

É o que estou fazendo neste momento e que o farei durante todo este desafiador ano de 2020.

Primeiro, quero dizer que se isto fizer sentido para sua alma, abrace-o com carinho. Se não condizer com sua essência verdadeira, simplesmente agradeça e não se apegue a nada que foi dito aqui, ok?

Nesta minha reflexão, cheguei a conclusão de que neste ano, sobe nenhuma hipótese, devemos focar nossa atenção para o que nos falta ou faltará. Pelo contrário, devemos focar nossa atenção e intenção no que temos em abundância a nossa volta.

  • Você tem um teto para se abrigar e ficar seguro nesta quarentena?
  • Você tem comida a sua mesa?
  • Você está saudável?
  • Você está com muito tempo para fazer todas as coisas que dizia não ter tempo para fazer?
  • Sua família está segura?

Há tantas coisas que posso listar aqui mas deixo esta reflexão para você ok?

Este é um momento delicado em nossa história de vida. Nossos antepassados e ancestrais também passaram por muitos desafios e nós estamos aqui para dar sequência a nossa família.

Nossos antepassados passaram por coisas gravíssimas e muitos se curaram e fortaleceram seus DNAs e nós possuímos estes DNAs mais resistentes.

Por que não agradecer a oportunidade que estamos tendo de ficarmos com nós mesmos?

O que assusta ao ficarmos a sós com nós mesmos? Ou com nossa família?

O planeta está passando por uma recuperação e uma ampliação de consciência e está nos pedindo que façamos o mesmo.

Devemos olhar para dentro de nós neste momento e nos perguntar o que de fato importa em nossas vidas?

Por que não aproveitamos este momento de recolhimento e olhamos para dentro de nós e agradecemos por toda história de vida que já tivemos até aqui.

Por que deixar de agradecer toda esta trajetória que, as vezes, não foi nenhum pouco fácil?

O que quero dizer é que neste momento devemos tomar a consciência de quem somos, do que não gostamos e principalmente do futuro que queremos. Por mais desafiador que o ano possa parecer.

Agradeça o que possui. E não digo somente de bens materiais, digo do que possui ai dentro de você que o torna esta pessoa incrível que você é ou que deseja ser?

Olhe neste momento também para a coletividade. Saiba que uma ação sua reflete no todo. Por menor que seja esta ação. Ela impacta todo o nosso planeta.

Olha o exemplo que estamos tendo agora. Como somos literalmente UM. Veja como o planeta está se recuperando nas cidades onde o ser humano não está nas ruas.

Aproveite este momento de recolhimento para expandir sua consciência para algo maior que está por vir. O caminho ainda não foi mostrado, mas se abrirá para quem se conectar de fato com seu interior e com o Eu Superior.

Independentemente da sua religião, tenha fé neste momento. Ore e medite pelo planeta e pelas pessoas. Faça a sua ação para que o TODO tenha um impacto poderoso.

Este evento astrológico impacta nossas vidas de uma maneira muito grande. Ele veio justamente para quebrar padrões e sistemas velhos para que possamos evoluir.

EVOLUIR pensando no todo, na coletividade, nas boas ações, no que você gostaria de estar fazendo verdadeiramente. Do que realmente é importante para suas necessidades e não quereres. Entende?

Os Anjos, Ancestrais e o Universo estão falando AGORA com você!

Esteja atento para ver e ouvir os SINAIS, CONVERSAS ou MENSAGENS que chegarão até você para te DIRECIONAR para o CAMINHO da VERDADE.

Você está sendo guiado(a) a aguardar por novas informações antes de tomar rápidas decisões. Olhe o momento que estamos. Resguardo total.

Há agora uma oportunidade de você parar e ver o TODO com muita CLAREZA, se assim você se permitir.

Se você não resistir e se entregar para suas emoções mais sinceras e profundas, você conseguirá ver com os olhos da verdade.

Se você vem esperando por mudanças profundas em sua vida. Esta é a hora de fazer. De tomar a decisão e aguardar o que virá.

Conecte com o alto. Conecte-se com seu anjo-da-guarda e seus ancestrais. Fale com o universo.

Informações poderosíssimas serão lhe reveladas em breve. E então você saberá o que fazer a seguir.

Isto vale para todo este ano de 2020.

Os anjos estão te apoiando neste momento. Entre em vibração com eles e permita-se fazer diferente, de pensar diferente e principalmente de agir diferente de tudo que tem feito até este momento.

Vamos juntos nesta mesma conexão e expansão da nossa consciência como um todo unir forças em prol de algo maior, de um significado verdadeiramente MAIOR.

Bem, no momento é tudo que senti que precisava dizer para você e para mim também!

Topa o desafio de olhar para dentro?

Além do desafio de olhar para dentro, quero te convidar para outro desafio. Nós da Filosofia do Bem estaremos publicando em nossas redes sociais 31 dias de manifestação do Bem e com isto, poderá desenvolver um novo hábito que lhe trará uma nova conexão com o divino, com o Bem Maior.

As instruções serão feitas diariamente juntamente com as publicações a partir de 23 de Março de 2020. Segue a gente lá para acompanhar!

Vamos juntos criar um novo hábito e alimentar o planeta com atitudes do bem?

E você já sabe, se gostou, curta, compartilhe, ajude outras pessoas a começarem a abençoar as coisas importantes da vida e com isto criamos uma enorme egrégora de luz ao nosso redor.

Gratidão,
Zezzo.