A mega lua cheia de colheita em 13 de outubro de 2019. Se tudo correr conforme o planejado e sementes suficientes foram plantadas, então a Lua Cheia de outubro é onde veremos os primeiros frutos do seu trabalho.

É então que você descobrirá se está no caminho certo para o sucesso. A Lua Cheia pode nem sempre ser gentil e frutífera, mas se há uma coisa certa, é que ela pode mostrar se a trilha que você trilha atualmente deve ser continuada.

Qualquer crise de relacionamento causada pela lua cheia pode ser transformada em uma oportunidade de transformar e evoluir. Maus hábitos ou comportamentos também podem ser eliminados do seu subconsciente através da transformação positiva de suas emoções.

Os relacionamentos íntimos se beneficiarão da sua abertura e honestidade. O respeito e a compreensão mútuos podem levar a parcerias pessoais e comerciais muito bem-sucedidas. Amizades novas e influentes são possíveis e pausas de sorte podem levar a oportunidades de aumentar sua riqueza material e seu nível de felicidade.

A Lua Cheia de outubro está em Áries, no dia 13, o que significa que você deve esperar um período incrivelmente energético, em que desejos e impulsos alimentam todas as decisões que você toma. Se você se esforçou durante o período de Lua Nova, espere ser recompensado durante esse período. A Lua em Áries promove a liberdade e a independência, enquanto o Sol em Libra é oposto, empurra para a harmonia e a coletividade. É por esse motivo que você passará grande parte desse período questionando se suas necessidades são iguais ou superiores às de outras pessoas. A Lua Cheia de outubro o deixará refletindo sobre como você se trata e as pessoas ao seu redor.

Portanto, é realmente importante que tenhamos alguma saída criativa para liberar nossas paixões neste momento. Nossas emoções dançantes costumam ser muito divertidas, mesmo que seja apenas um discurso retórico para um amigo sobre o quão terrível o serviço foi na loja local. O giro pessoal de Áries no evento faz da nossa experiência uma missão aventureira. Nesta lua cheia, em outubro de 2019, as minúcias da vida cotidiana têm potencial para grandes dramas.

Como a Lua Cheia de Outubro em Áries afetará seu signo do zodíaco?

ÁRIES – Dar o próximo passo

Arianos(as) amigos(as), você descobrirá algo esta semana que fará com que você queira dar o próximo passo na sua vida amorosa. A Lua Cheia questiona se uma proposta de casamento pode estar na jogada?

TOURO – As coisas estão melhorando

Graças à Lua Cheia, aqueles que nasceram em Touro podem receber boas notícias em relação à sua saúde ou carreira. O que quer que você ouça, saiba que se sentirá muito mais relaxado depois.

GÊMEOS – Decida o que funciona para você

Para os geminianos(as), é hora de criar um pouco de seu grupo de amizade! A Lua Cheia lhe dará a confiança necessária para cortar um amigo que não faz nada além de envergonhá-lo e segurá-lo.

CÂNCER – Encontrar esse equilíbrio

Caro(a) canceriano(a), a Lua Cheia o enche de desejo de organizar as coisas. Você tem lutado muito tempo ultimamente, portanto, encontrar um equilíbrio entre suas vidas privada e profissional fará de você um mundo de bem.

LEÃO – Tirar as preocupações da cabeça

Leonino(a), você trabalhou duro ultimamente, por isso é justo que a Lua Cheia o recompense. A recompensa é boa, mas o sentimento de todas as suas ansiedades desaparecendo é ainda melhor.

VIRGEM – Pare de se preocupar com o futuro

A Lua Cheia brinca demais em sua mente, querido(a) virginiano(a). Uma revelação repentina está programada para encher você de alegria, então pare de entrar em pânico com o que o próximo mês reserva.

LIBRA – As coisas podem ficar difíceis

Caro libriano(a), a Lua Cheia pode abalar o seu relacionamento e prejudicar seu parceiro. É importante que você entenda e ouça os sentimentos deles, ou corre o risco de piorar as coisas.

ESCORPIÃO – Não deixe que os outros te derrubem

Quanto aos nascidos em Escorpião, você estará emocionalmente mais frágil do que nunca este mês. A Lua Cheia pede que você recupere seu comportamento  e ignore as críticas triviais.

SAGITÁRIO – Bons tempos à frente

Tempos encorajadores estão no horizonte, amigos de Sagitário. Seja em relação à sua família, amigos, vida amorosa ou carreira, ainda está para ser visto. A Lua Cheia simplesmente aconselha que você aproveite ao máximo o esplendor enquanto durar.

CAPRICÓRNIO – Família em primeiro lugar

Infelizmente para aqueles que nasceram sob Capricórnio, parece que a Lua Cheia ofereceu um mês bastante estressante para você. Você terá uma montanha de responsabilidades a desempenhar para sua família; portanto, evite fazer algo impulsivo ou corra o risco de piorar.

AQUÁRIO – Está na hora de mudar?

A Lua Cheia enche as pessoas de Aquário com o desejo de aumentar as apostas e se aproximar de um ente querido que se afastou. Você está contente com a vida agora, então espera um dilema complicado.

PEIXES – Dinheiro, dinheiro, dinheiro!

Amigos de Peixes, já é hora de você organizar suas finanças. A Lua Cheia pede que você reorganize suas contas e traga alguma ordem aos seus ativos. Pode parecer uma dor agora, mas essa organização, sem dúvida, será recompensada no futuro.

Gratidão e parabéns pela iluminação e despertar.

Este artigo foi traduzido pela equipe Filosofia do Bem e traz uma tradução livre do artigo original.

Fonte:  Mystical Raven