Muitos de nós estão experimentando uma grande mudança de consciência ao experimentar nosso próprio despertar espiritual, encontrar nosso verdadeiro propósito e realizar nosso potencial como seres espirituais. Você pode ter ouvido muito falar sobre isto neste momento aqui na Terra, mas o princípio subjacente é que uma realidade consciente, compassiva e amorosa está substituindo lentamente uma inconsciente desatualizada, baseada no medo e inconsciente. Em termos metafísicos, estamos experimentando uma mudança global para uma vibração mais alta.

Você desempenha um papel muito importante neste momento mestre, porque você tem uma conexão divina e está sempre presente com o Universo. Sua mudança de consciência permitirá que a energia pesada na Terra se dissipe ainda mais, revelando uma realidade verdadeiramente bela por trás do véu. Se você pode se relacionar com as seguintes ideias, pode estar passando por uma mudança para uma vibração mais alta …

11 SINAIS QUE VOCÊ PODE EXPERIMENTAR UMA TRANSFORMAÇÃO VIBRATIONAL:

01 – UMA FORÇA FORTE PARA EXPLORAR SUA INDIVIDUALIDADE

Ao passar por um despertar espiritual, você terá um desejo incansável de se desapegar dos sistemas de crenças limitantes e explorar mais suas próprias filosofias. Você pode se sentir isolado e sozinho às vezes, e outros podem chamá-lo de louco ou muito pouco convencional. Você provavelmente descobrirá que seus novos valores estão em desacordo com a “norma”, e seu desejo recente de seguir seu próprio caminho o levará para longe dos ideais comuns.

02 – VOCÊ DESISTE DE HÁBITOS PREJUDICIAIS

Nesse ponto, você começa a perceber que não pode se tornar o melhor possível com substâncias tóxicas ou pessoas tóxicas que o sobrecarregam. Para se tornar um ser de luz, você descobrirá que drogas, álcool, comida não saudável, relacionamentos abusivos e muito tempo com a tecnologia esgotarão severamente sua energia.

Ao longo de sua busca espiritual, você se interessará em alimentar seu corpo com alimentos mais leves e ricos em nutrientes e ficar longe de pessoas negativas. Você provavelmente se tornará muito sensível à radioatividade em telefones, computadores, TVs etc.

03 – EMOÇÕES PESADAS VÊM À SUPERFÍCIE

Muitas pessoas pensam que um despertar espiritual significa uma remoção imediata de todas as energias pesadas e uma súbita transformação de um sono profundo em verdadeira iluminação. No entanto, uma jornada espiritual envolve flutuações constantes à medida que a energia cármica vem à superfície e você trabalha para livrar seu corpo energético dessas experiências e emoções.

Você pode ter feridas profundas de sua infância, relacionamentos passados ​​e vidas passadas que precisam de muita atenção e cura antes de poder avançar.

04 – O MUNDO AO SEU REDOR NÃO FAZ MAIS SENTIDO

Quando você vai a um restaurante, supermercado ou banco, pode começar a ver essas coisas sem sentido e prejudiciais ao maior objetivo que você encontrou na vida. Você começa a se desinteressar por itens materiais, fazer compras, comer fora e fazer todas as coisas “normais” que as pessoas fazem. Você pode começar a encontrar mais consolo e significado na natureza e explorar sua criatividade sem se distanciar do que verdadeiramente faz sentido pra você. Você até pode se sentir assim, mas precisa ter tudo em perfeito equilíbrio. Não abrir mão de coisas que são importantes para você em busca de uma total espiritualidade nem buscar a espiritualidade fugindo do plano material. Equilíbrio é a chave para esta conexão.

05 – VOCÊ QUER MUDAR DE TRABALHO OU ATÉ MESMO MUDAR DE CARREIRA

Uma das maiores transformações pelas quais as pessoas passam durante as mudanças vibracionais é o desejo de sair do emprego atual e encontrar uma que cumpra seu verdadeiro objetivo. Muitas pessoas até começam seus próprios negócios como Coach de Vida, mestres em Reiki ou curandeiros de algum tipo. Eles não podem passar mais um segundo em um trabalho que não alinhe com sua verdadeira alma, pois sabem que vieram aqui para um propósito maior.

06 – VOCÊ SENTE GRANDE COMPAIXÃO POR TODOS OS SERES

Durante esse período, você provavelmente sentirá uma conexão divina ainda mais forte com a Terra e todos os seus seres. Quando você vê poluição no ar, animais sendo torturados ou alguém chorando, você provavelmente experimentará uma forte reação e desejará poder curar instantaneamente tudo e todos na Terra.

Ao aprender a se amar mais, você poderá amar mais os outros, o que aprofundará seu senso de empatia com os outros.

07 – QUER PASSAR MAIS TEMPO SOZINHO

Você se tornou ultrassensível às energias dos outros e, às vezes, estar perto de outras pessoas drena sua própria energia. Você quer passar mais tempo explorando sua criatividade e desenvolvendo um relacionamento consigo mesmo. Se você quiser sair mais por conta própria, não se preocupe; essa é uma parte normal da sintonia com o seu eu superior.

08 – VOCÊ COMPREENDE QUE VOCÊ PODE INFLUENCIAR A SUA PRÓPRIA REALIDADE

Você começa a perceber que, durante toda a sua vida, ajudou inconscientemente a criar as experiências que teve até esse momento. Agora, você sabe que pode criar conscientemente sua realidade e trazer as experiências que realmente deseja ter. Você não se sente mais encapsulado pela mentalidade de vítima e entende que você e estando só com você mesmo, podem mudar sua vida. Você começa a assumir total responsabilidade por suas emoções, experiências e ações.

09 – VOCÊ EXPERIMENTA MAIS SINCRONICIDADES

A maioria das pessoas chamaria isso de coincidências, mas, ao acordar, você as conhecerá como sincronicidades. Se você vê números repetidos com frequência, como 11:11, 2:22, etc., seus guias espirituais ou anjos informam que você está no caminho certo.

10 – VOCÊ FOCA MAIS EM DOAR DO QUE EM RECEBER

Você começa a perceber que este planeta precisa de mais amor e descobre maneiras de usar seus próprios dons e energia para espalhá-lo como algo certeiro. Você pode sentir o desejo de se livrar de muitos de seus pertences, entregando-os a instituições de caridade, ou pode se voluntariar mais em sua comunidade.

Durante essa transformação, você pode decidir que um estilo de vida mais minimalista pode atendê-lo melhor a longo prazo. Ter desordem externa causa desordem interna, e você percebe como se sente leve ao dar e não receber.

11 – VOCÊ VIVE NO AGORA

Você percebe que o único momento que temos é agora e que o passado e o futuro são conceitos ilusórios. Ao viver o momento agora, você percebe que pode criar ativamente seu futuro no presente, em vez de esperar que o futuro chegue até você.

Gratidão e parabéns pela iluminação e despertar.

Este artigo foi traduzido pela equipe Filosofia do Bem e traz uma tradução livre do artigo original.

Fonte: Power Of Positivity