No artigo anterior, eu falei sobre o fim de um ciclo e o começo de outro. Se você não leu, pode ler clicando aqui.

Neste artigo, quero compartilhar com vocês sobre os novos caminhos. Novos caminhos que trazem consigo novas oportunidades que se abrem bem diante de todos nós.

Muitas vezes, quando compartilhamos com alguma pessoa os nossos sonhos ou os nosso desejos, muitos podem achar que somos loucos(as) ou que nunca atingiremos os nossos objetivos. Tudo porque, na realidade aparente, o que desejamos ou sonhamos está distante de nós. Quando na realidade está bem acima de nós. Só esperando que possamos acessar esta energia para que ela se concretize.

  • Você acredita que somos seres de luz?
  • Você acredita que tudo a nossa volta é energia?

Se a resposta foi sim, parabéns. Você já está a um passo de concretizar o que deseja.

Claro que é preciso ser “realista” e saber que nossas atitudes influenciam diretamente em nossos caminhos e em nossas decisões. Por isso, estar em estado de gratidão e paz constantemente nos aproxima deste novo caminho.

Mesmo que ninguém acredite que você possa. Mesmo que nem você acredite que você possa. Se começar a partir de hoje, mudar seu padrão vibracional, mudar os pensamentos, direcionar para o foco correto. Você com certeza atingirá tudo que desejar. 

Você perceberá que tudo ao se redor começa a modificar. Pessoas começam a sair do seu caminho. Situações começam a se desenrolar para que tudo volte ao seu caminho natural.

O importante sempre, é ter muito amor no coração. Ter amor sincero. Perdoar e pedir perdão. Ser consciente de que todos nós, apesar de ser energia, somos seres humanos e estamos constantemente aprendendo. A cada dia, a cada experiência, a cada choro, a cada risada, cada tombo, a cada novo caminhar.

Tudo vai retornando para o que deve ser. Em sua totalidade e plenitude de ser.

Lembre-se da famosa frase de Henry Ford:

“SE VOCÊ PENSA QUE PODE OU SE VOCÊ PENSA QUE NÃO PODE, AMBOS OS JEITOS VOCÊ ESTÁ CERTO.”

Direcione seus pensamentos para o caminho do bem, do amor, da alegria, da saúde. Comece agora a ver que bem diante de você há novas oportunidades. Novos caminhos. Mesmo parecendo que não é!

Saiba que se você chegou até aqui, você não chegou sozinho(a). Seus anjos da guarda, anjos protetores, anjos orientadores e seus mentores espirituais estão constantemente te protegendo e te guiando. 

Esteja em paz e tranquilo(a) para ouvir com sabedoria. Ouvir a sua intuição.

Não há nada de errado com o momento presente. O que há é um realinhamento de tudo que foi plantado e pensado no passado. Experiências antigas estão se refletindo no agora. 

Mude. Para que amanhã, o hoje se faça presente.

Não estamos sós. Seres de Luz estão sempre com a gente. Mesmo que não estejamos em sintonia com eles. Por isso, prestar atenção é fundamental para que se possa captar esta sintonia e receber toda a Luz que eles nos enviam.

Não tenha medo de reconhecer o que precisa ser mudado. Lembre-se que você não está só. 

Aprenda a transmutar a energia negativa em positiva. Vibre no amor,  no perdão, na compaixão e na gratidão.

O caminho só parece solitário, mas ele não é!

O seu novo caminho, está em suas mãos criá-lo.

Crie o seu novo e verdadeiro caminho e seja feliz.

E você já sabe, se gostou, curta, comente, compartilhe. Ajude a divulgar o bem utilizando a #soudobem

Gratidão,
Zezzo