VEM PARA O GIAH!
Tempo de leitura: 4 minutos

 

Recebemos esta mensagem no grupo de Mesa Radiônica onde uma amiga nossa faz parte e pedimos permissão para que pudéssemos publicar aqui com vocês!

Domingo é dia 02/02/2020

A data 02/02/2020 é uma data de mão dupla – de trás para frente também se lê: 02022020 – além disso, ele têm somatório igual a 8, que simboliza a intermediação entre o céu e a terra, o ilimitado, infinito…sem início e sem fim.

Neste dia, abre-se um portal que nos trará energias de clareza e iluminação, auxiliando-nos a enxergar o mundo numa perspectiva mais ampla, assim teremos a oportunidade de colocarmos uma nova ordem em nossas vidas. Os Portais são alinhamentos que criam uma geometria específica no espaço/tempo, se tornando uma oportunidade para a conexão com o nosso Eu Superior, através da presença, oração, meditação  e do coração.

Neste dia teremos um imenso portal energético de limpeza, regeneração e liberação de padrões antigos que carregamos e que não nos servem mais…

O número 2 tem uma energia feminina que desperta o cuidar, a sensibilidade, a intuição, a conexão com o universo interior. Nos fala da importância de trabalharmos as emoções, as águas internas e as dependências emocionais. A energia 2 desperta o romantismo e a vontade de estabelecer vínculos, o anseio de pertencer, de fazer parte, de estabelecer conexão, de buscar o par, de estar junto sem perder a identidade.

2222  =  8

Sequência mestra que fala da importância de trabalhar o poder interno, a força de vontade, a organização e a eficiência para realizar grandes feitos, para aproveitar grandes oportunidades. Nos impulsiona a ter ousadia, a planejar e concretizar negócios com êxito econômico, a descobrir e praticar o nosso poder de cura. É a sequência que ajuda a perceber o padrão emocional que temos, e ajuda a criar e estruturar novos caminhos, mais conscientes.

Começamos o ano com o Portal 2222, no dia 2 de fevereiro, dia de Iemanjá. A rainha das águas, que rege os mares e nossas emoções, assim como a energia do número 2. O que faz desse dia e dos portais do mês de fevereiro ideais para trabalhar as águas internas, expressar as emoções e ampliar a percepção energética.

Essas sequências (2, 22, 222, 2222) se apresentam poucas vezes em cada milênio. No nosso século temos: 2000, 2002, 2020 e 2022, os 22 anos mais revolucionários da história. E volta a se repetir no século XXIII em 2200, 2202, 2220 e 2222. Ou seja, estamos dentro dessa grande onda energética que se estende por mais 2 anos, e volta a se repetir somente a partir de 2200.

2020 tem a energia do 2, do 4, do 20 e do 22.

O número 2 traz a facilidade de relacionar-se bem com todos, com empatia e diplomacia.
O 4 oferece o poder de trabalhar e manifestar tudo de forma bem prática e concreta.
O 20 traz a consciência de que todo o problema traz consigo a solução e é o caminho para a cura.

O 22 desperta a sensibilidade, a compaixão e a capacidade de se conectar com pessoas, causas, e concretizar grandes realizações que beneficiam a todos. Ele traz o poder da materialização desses projetos, da construção, da arquitetura universal.  Embora o 22 seja visionário e idealista, ele consegue manter seus pés no chão para realizar de maneira prática e objetiva os seus sonhos.

Gratidão.
Equipe Filosofia do Bem

Fonte: Rosekareemiponce

O que você achou deste artigo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0