VEM PARA O GIAH!
Tempo de leitura: 3 minutos

Muito se tem falado sobre uma nova Era que está para surgir.

Profetas, sábios e grandes personalidades que trabalharam para o bem há tempos vêm falando sobre as mudanças que poderão ocorrer de acordo com as escolhas que a humanidade vier a tomar daqui por diante.

Uns afirmam que se conseguirmos chegar até o ano de 2019 sem causarmos uma guerra de extermínio, iniciaremos uma fase de grande avanço moral e tecnológico. Ao mesmo tempo, alertam para a possibilidade de caminharmos para o conflito entre as nações e que, se isso acontecer, a humanidade poderá ser afetada por grandes danos, inclusive pelo descontrole da natureza em todos os lugares do mundo. Além disso toda a estrutura do Universo poderia ser alterada.

Há aqueles que afirmam que, se mantermos uma postura de união e fraternidade entre as nações, estaremos preparados para receber outras civilizações do Universo, as quais virão com a missão de nos ensinarem coisas jamais imaginadas até hoje.

Muitos acreditam também que o planeta já está passando por um processo de transformação e que caminha para um patamar onde o bem imperará sobre o mal. Para isso, algumas mudanças precisam ser feitas com urgência para que permaneça no planeta somente o que puder contribuir para a formação dessa nova Era planetária.

Mas apesar das turbulências que podem ocorrer em todo processo de mudança, é bom pensar nas maravilhas que podem surgir após um período de aperfeiçoamento.

E é nisso que devemos nos focar! Acreditamos que as profecias foram criadas para alertar e preparar as pessoas sobre os possíveis erros que podem ser cometidos afim de oferecer antecipadamente uma oportunidade de fazermos as escolhas corretas e, assim, construirmos um futuro melhor.

Não sabemos o que está por vir, mas certamente será consequência de nossos atos do presente.

Acreditemos no lado bom das profecias! Somos seres repletos de potencialidades, de inteligência, amor e luz. Cada um de nós, em cada parte do mundo, pode ser um grão de areia nesse previsto processo de transformação.

Mas se cada um fizer a sua parte no caminho do bem, o futuro que nos espera só poderá ser lindo, encantador, fraterno e cheio de maravilhas.

Visualizemos esse novo tempo chegando e nos recebendo de braços abertos e amorosos.

Toda família planetária é merecedora de um novo e deslumbrante porvir.

O futuro está sendo traçado por nós, filhos da Terra e ela como nossa grande mãe nos amparará e nos guiará para as melhores escolhas.

Façamos o nosso melhor e aguardemos com confiança.

Tudo caminha para o bem!
Um abraço carinhoso.

Karol Peixoto

O que você achou deste artigo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0