VEM PARA O GIAH!
Tempo de leitura: 4 minutos

 

A palavra tem poder e isso já não é mais segredo para ninguém. A palavra tem força criadora e isso também já não é mais segredo para ninguém. Algumas pessoas possuem o conhecimento teórico dessas verdades, porém não dão a elas a devida atenção, e por isso “nem sempre” as colocam em prática conscientemente, uma vez que inconscientemente isso acontece sem mesmo que percebem.

O que acontece é que o mundo ao nosso redor é criado pelos nossos pensamentos, pela nossa forma de pensar, pelas palavras que utilizamos, pelos desejos interno e inconscientes que possuímos. Ou seja, “Seja-te feito conforme tua fé”.

Sabendo disso, que tal analisarmos um pouco mais a fundo algumas frases que nos fazem pensar e utilizar os ensinamentos contidos nelas para termos um viver melhor?

1 – A repetição diária de frases positivas abre um caminho cada vez maior para a felicidade e sucesso.

Tendo a palavra forma criadora, a repetição diária de frases positivas faz com que os nossos pensamentos fiquem focados somente no que há de melhor e mais positivo durante o nosso dia. E quando estamos com focados, vibrando e irradiando energia positiva atraímos e seremos atraídos por situações positivas. E tudo que é bom, tudo que é bem só pode nos proporcionar felicidade e nos direcionar para o sucesso. Se você quer ser cada vez mais feliz e ter sucesso em todas as suas atividades e propósitos experimente fazer uma lista com frases positivas, motivadoras e inspiradoras e procure repetá-las durante o todo o seu dia. Em poucos dias notará uma mudança enorme em sua energia vital diária.

2 – Uma atitude mental positiva é fonte ilimitada de bem-estar e felicidade, abundância, sucesso e saúde.

Uma das coisas que podemos afirmar, com toda a certeza, é que nossos pensamentos são infinitos e a capacidade de criar coisas e situações com eles também é infinito. E os nossos pensamentos quando manifestados podem se tornar hábitos e isso é legal e maravilhoso quando eles são positivos, alegres, motivadores, inspiradores. Sendo os nossos pensamentos ilimitados podemos então nos esforçar para mantermos sempre uma atitude mental positiva e isso fará com que jorre dessa fonte ilimitada o bem-estar, a felicidade, o sucesso, a abundância a até mesmo a saúde. Se você quer se sentir mais leve, mais tranquilo, mais harmonioso, mais sereno e manter sua saúde física e mental saudável, procure manter sempre uma atitude mental positiva.

3 – O magnetismo da minha nova personalidade ajuda a impor-me nas circunstâncias importantes da vida.

A repetição diária de frases positivas e manter uma atitude mental positiva além dos benefícios citados acima, geram também em nós um “processo” muito poderoso, necessário e importante para a nossa vida. É um processo que nos faz sentir donos de nossa própria vida, de tomarmos em nossas mãos as rédeas de nossa vida. Quando nos conscientizamos que somos os únicos e verdadeiros donos de nossa vida, nos sentimos capazes de encarar todas as circunstâncias que acontecem em nossa vida, inclusive as mais importantes, com força, determinação e coragem. Isso graças a uma nova personalidade que surge em nós quando estamos em sintonia com as energias positivas do Universo. Se você quer ser mais firme, forte, decidido e assertivo em suas decisões diárias vibre sempre na positividade.

Clique no botão “curtir” e compartilhe este artigo! Seja firme, forte, assertivo e decida agora mesmo a praticar o Bem compartilhando-o com toda a sua rede de amigos

Minha eterna gratidão e bençãos de luz.
Paulo Oliveira

O que você achou deste artigo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Artigo anteriorComo fazer o seu Quadro de Visualização (Vision Board)
Próximo artigoO que você precisa: autoestima ou vaidade?
Palestrante e estudioso de temas sobre espiritualidade e qualidade de vida há mais de 20 anos. Designer Gráfico com expertise em criação e desenvolvimento de projetos gráficos, mídias eletrônicas e identidade visual corporativa. Foi diretor nacional do Depto. Juvenil da SNI-BR, atuando e coordenando atividades para adolescentes. Foi vice-diretor nacional do Depto. de Jovens Empreendedores da SNI-BR, palestrando no Brasil, Suíça, Londres e Bélgica sobre a atuação da organização, liderança e motivação. Na Irlanda atuou como Team Leader no The Network Marketing and Fields e formou-se em Building High Performance Team (Construindo Equipe de Alta Performance), curso reconhecido pela Further Education and Training Awards Council (Fetac-Ireland). Sócio-proprietário da DX2BRASIL.