Se você teve um ano “difícil” em 2017, você provavelmente estará se perguntando o que devemos esperar de 2018?

Você já deve ter se perguntado isso não é?

2017 foi um ano intenso e de muitas partidas. Muitos irmãos retornaram ao plano espiritual.

2018 virá com a energia das realizações e estabilização.

2018 – No horóscopo chinês é o ano do cachorro. O ano do cachorro começa em 16 de fevereiro de 2018 e termina em 04 de fevereiro de 2019.

Mas o que isso significa? Pode ser um ponto de virada na história humana. Enquanto o cão é geralmente o melhor amigo do homem, ele também tem um lado obscuro: os cães são rápidos na raiva, críticos dos outros, teimosos e não gostam de seguir conselhos, hipersensíveis a crítica e profundamente emotivos.

Claro que também há o outro lado:  são profundamente leais a suas famílias, amigos e aqueles que os apoiam. “Cães” são diretos, amigáveis e se sentem profundamente responsáveis pelo bem-estar dos outros.

Tudo vai depender qual o lado que você vai querer trabalhar neste ano.

Na numerologia o ano de 2018 é “11” ou reduzido é “2”. Este número pode ser bastante positivo, especialmente depois de 2017 ter sido regido pelo número 1, que é um número ligado às mudanças, fins de ciclos e até mesmo um pouco de confusão.

O número 2 será a influência para deixar as mudanças que aconteceram se assentarem e ter mais calma e estabilidade depois de tanta mudança no ano anterior. Portanto, deixe a nova situação se ajustar e tenha paciência ao longo deste ano.

Mas o que você pode esperar de um ano 2 como será em 2018?

A resposta é simples: O lado positivo do número 2 é que ele permitirá a aproximação dos opostos. Ou seja, qualquer tipo de parceria, não só entre os opostos, será bastante evidente durante o ano de 2018. Desde parcerias de trabalho, a relações amorosas, trabalhos em conjunto, sociedades profissionais, entre outros.

Este ano será favorável em tudo que você se propor a fazer de coração. Use e abuse da sua intuição neste ano.

Você poderá escolher de que lado irá querer ficar!

As parcerias estarão favorecidas, desde que haja interesse mútuo e sincero por trás das parcerias.

Lembre-se que tudo que fez em um ano 1 se refletirá não só no ano 1, mas sim nos anos seguintes e com a finalização em um ano 9.

Em um ano 2 não pode bobear. Tem que seguir na fé e ter a certeza que está no caminho certo. Que está subindo a sua montanha certa.

Atente-se e alinhe-se com o que te faz bem. Não tenha receio de inovar, de tentar, de fazer coisas diferentes. Pergunte ao seu coração o que te faz feliz. O que te dá brilho nos olhos. E então, coloque-os em prática neste ano 2.

Não tenha medo de mudar se for preciso. Você não é uma pedra fixa no chão. Você pode ir aonde você quiser, você pode estar aonde o seu coração te levar. Basta caminhar na direção correta.

Aprenda a valorizar as pessoas de bem que te cercam. Esteja junto de pessoas que te fazem bem em todos os sentidos.

Não tenha medo de se afastar de pessoas, coisas e situações que não te trazem paz. Se não o fizer, o seu ano pode ser “difícil”.

Ainda segundo a numerologia, a cor de 2018 será a cor laranja, que incentiva a comunicação, tão importante para que as pessoas se entendam, se aproximem e se fortaleçam.

É uma cor vibrante, quente, que desperta a mente e ainda facilita a recepção de novidades. E também ajuda a remover inibições e comportamentos reprimidos, pois aumenta a extroversão e a socialização.

Já segundo a Cabala, o número 2 corresponde à Sephirot Clokmah, também chamada de sabedoria.

A Cabala nos ensina que toda manifestação se inicia no número 1 onde a representação energética é chamada de Keter. O número 1 termina um ciclo que se encerrou no 10 e contém o embrião do 1. Ele é a semente que contém em si todo o potencial da planta, mas ainda não é a própria planta. Representa a ideia de um projeto a ser desenvolvido, mas ainda não é o próprio projeto.

O número 2, segundo Sephiroth da Árvore da Vida, é a representação arquetípica da energia necessária para dar início da elaboração do projeto que irá realizar aquilo que foi concebido como ideia.

É hora de dar início ao que se quer realmente. Buscando parcerias que te completem e não que te sugam.

A partir do ano novo astrológico em 20 de Março de 2018, seremos regido por Jupiter até Março de 2019.

O que isso significa? Júpiter nos oferece as oportunidades, enquanto Saturno (regente do ciclo de 36 anos) nos oferece a seriedade e o comprometimento.

É HORA DE TRABALHAR COM A SUA PRÓPRIA LUZ. SEM MEDO.

Não desista dos seus sonhos. Planeje tudo com cuidado e trabalhe com muita seriedade para colher tudo aquilo que mereceu. Lembre-se da Lei da Causa e Efeito: Você só colhe o que você planta.

Confie na sua intuição. Ela não falha.

2018 será também um ano para se cultivar as verdadeiras amizades.

Abra-se para o que é novo em sua vida. O que é velho, deveria ter sido deixado para trás faz muito tempo.

Limpe seu guarda-roupa e doe tudo que você não utiliza a mais de 6 meses. Abra espaço para o novo entrar.

Lembre-se, como você pode receber coisas novas se os espaços estão com coisas antigas?

Comece reescrevendo a sua história e as suas novas crenças. Crenças libertadoras e não limitantes. Elimine o que você não quer mais! Sem medo de ser feliz de verdade!

Espero de coração que seu ano seja iluminado, com muita prosperidade, trabalho, determinação para você mudar de uma vez por todas, as coisas que te incomodam.

E é plantando o bem que você colherá o bem em qualquer ano que estiver, até mesmo em um ano 2. ?

Se gostou já sabe, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos. Assim, já estará plantando a sementinha do bem com boas palavras!

Gratidão,
Zezzo

Comentários