VEM PARA O GIAH!
Tempo de leitura: 2 minutos

PARA REFLETIR

As vezes não compreendo as palavras que chegam até mim…

Fico pensando se são criações de minha mente ou se são verdades que estão sendo reveladas gradativamente…

Penso em parar mas uma força maior impele para prosseguir.

Nunca havia ouvido, falado ou lido sobre assuntos que hoje consigo entender com clareza.

Quando parece que tudo fica nublado, uma luz vem na direção da terra, retira esse “véu” e todos aqueles que não conseguem entender, pela vontade do ser Maior, do Pai Maior, passam a conectar com a Verdade revelada.

Uma senhora de branco falou “não importa o lugar e nem a condição…. o que importa é a energia que é gerada por seu Coração.

Que seja o bem e traga o bem… sempre… em todo tempo e há todo lugar. ”Fala também que “buscamos no passado as conexões que fazem sentido e trazem sentido para o nosso presente mas o Caminho é formado com as pedras do caminhar.

Cada pedra envolve passado e mais que isso… as ações do presente. Ações que compõem o presente. A lembrança do passado vem como forma de alento e Ensinamento.

Devemos ir até Deus nos momentos de questionamentos e no momento de dúvida. Não importa como é chamado… mas que seja Ele o guia Maior do caminheiro… de todos os filhos que ainda percorrem neste mundo de alegrias e provações dos Caminhos que são construídos sob seus pés.

Ter Fé é o essencial... nunca estamos sós e vê seu irmão e sua irmã como a própria extensão de sua Alma, de seu Coração e do seu Amor Maior que é o próprio Deus Universal.”

Gratidão.
Mensagem Canalizada por Martha Domingues

O que você achou deste artigo?
+1
2
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0