Como você está se preparando para viver este ano 1?
Você já parou para pensar nisso?
Que situação você está vivendo que te incomoda?
O que você quer mudar em sua vida e não está conseguindo?

São inúmeras perguntas que pairam na cabeça de todo mundo. Muitas vezes não nos damos conta de quantos pensamentos entram em nossa mente.

Alguns apenas passam e logo vão embora, outros sismam de ficar e voltam sempre que colocamos nossa cabeça no travesseiro.

Primeiramente devemos lembrar que este ano é um ano 1 (Soma de 2+0+1+7=10= reduzido 1) e como eu citei no artigo “O que esperar de 2017” este é o ano do recomeço.

Vou listar algumas coisas que poderão te ajudar a organizar melhor o seu ano e trazer um pouco mais de aproveitamento para o ano 1.

1º Faça uma lista de todas as coisas que te incomodam.

Isso mesmo, comece fazendo uma lista detalhada de todas as coisas que lhe incomodam em todas as áreas da sua vida.

Faça uma lista para: Saúde, Prosperidade, Profissional, Vida afetiva, enfim, para todas as áreas que você deseja começar a fazer o certo.

2º Faça uma lista das coisas pelas quais você é grato(a)

Essa lista é importante pois ela te dará a energia para a lista de coisas que você irá fazer no passo seguinte.

As vezes nos esquecemos de coisas, situações e até pessoas pelas quais podemos ser gratos(as) todos os dias.

Por exemplo:

Você pode ser grato(a) por:

– Ter uma casa para morar;
– Ter uma cama para dormir todas as noites;
– Ter comida todos os dias a sua mesa;
– Ter água potável para beber e tomar banho;
– Ter uma família;
– Ter amigos;
– Enfim, é só você abrir os olhos e ver o que está ao seu redor todos os dias.

3º Faça uma lista das coisas que você quer em sua vida.

Agora com a lista pronta das coisas que você não quer ou que te incomodam,  faça uma lista das coisas que você quer em sua vida. Com a lista do que você não quer pronta fica mais fácil separar o que não quer do que você realmente quer.

Faça a lista para as mesmas áreas que você utilizou, colocando objetivos claros do que você quer a curto, médio e longo prazo.

Você pode colocar o tempo que quiser para curto, médio ou longo prazo ou utilizar este exemplo: Curto (3 meses), médio (6 a 12 meses) e longo (2, 3, 4 ou 5 anos)

Lembrando que os prazos tem que estar de acordo com as suas prioridades, por exemplo, se quer comprar um casa, o prazo pode ser a longo prazo para você conseguir se programar melhor.

4º Imprima a sua lista

Com a lista de coisas que você quer em sua vida, imprima e coloque-a em um lugar onde você verá todos os dias, assim você não irá esquecer dos seus objetivos.

Pode ser colocada por exemplo, na parede do seu quarto, no seu escritório, na porta da sua geladeira, enfim, coloque-a em um lugar onde você possa acompanhar diariamente.

5º Comemore

Isso mesmo, comemore todas as suas vitórias. Comemore a vida que lhe é concedida todos os dias que você acorda.

Vibre e sinta a alegria de estar vivo(a).

O universo irá responder as suas vibrações, então evite discussões, pessoas negativas, situações mal resolvidas em sua vida. Dê um ponto final e siga em frente.

6º Lembre-se que estamos no ano 1

Saiba que o ano 1 nos dá a oportunidade do recomeço e por mais que não colhamos tudo no ano 1, os anos seguintes poderão ser mais leves se começarmos a agir com prudência agora.

Além do ano 1, a partir de 20 Março de 2017 às 07h38, entramos no ano astrológico que será regido por Saturno e que durará por cerca de 35 anos. E o que isso significa?

Significa que você só vai achar o verdadeiro caminho para o que você quer em 2017 se você reciclar tudo o que não serve mais em sua vida, tudo que te faz mal e te tira o foco do seu caminho. A sua disciplina é a certeza da sua escolha. Portanto, FOCO, FORÇA, FÉ e DISCIPLINA em 2017.

Irei me aprofundar mais sobre o Ciclo de Saturno em um outro artigo.

Aproveita as dicas que estão aparecendo em sua vida novamente. E se você chegou até aqui e está lendo isso, já é um sinal de sua vontade de mudar e de fazer as coisas certas. E certas não em um sentindo de certo ou errado, mas sim em um sentindo de estar caminhando em direção as coisas, pessoas e situações que lhe farão bem.

Se gostou já sabe, clique no botão curtir, afinal essa é a maneira que sabemos que você está gostando dos nossos artigos.

Então, prepare-se para a Transformação do ano 1!

Gratidão,
Zezzo

 

Comentários