A sincronicidade existe em toda parte, mas raramente a reconhecemos pelo que é. Aqui estão algumas das sincronicidades mais comuns para ajudá-lo a entender “o que deve ser”.

Já esteve em um lugar movimentado onde acredita-se que encontrar um espaço de estacionamento vazio é quase impossível, apenas para encontrar alguém saindo do melhor lugar como se estivesse abrindo espaço só para você?

Você já teve essa linda coincidência quando pegou seu telefone para ligar para alguém e recebeu uma ligação deles naquele momento?

Você já sentiu uma ligação celestial com alguém ou alguma coisa?

Se você já fez, você já experimentou o que Carl Jung, um psiquiatra da Suíça, definiu como “ sincronicidade ”.

Aqui está tudo o que você precisa saber para entender o que realmente existe.

O que é sincronicidade?

Simplificando, é essa doce coincidência que você muitas vezes não se associa com outros eventos e / ou experiências.

Então, e se a pessoa em que você estava pensando há alguns instantes acabasse de entrar na sala? Foi apenas uma feliz coincidência, não foi?

E essa oferta de emprego perfeitamente oportuna; bem, foi pura sorte!

Em um nível espiritual , as distâncias ou a distinção de objetos não importam. Nessa dimensão, tudo está interligado, perfeitamente alinhado com todo o resto. Há paz, harmonia e direção sobre o que é certo ou errado.

É onde tudo parece se encaixar como ordenado pelo destino. Sua presença espiritual se manifesta na forma de sincronicidades, permitindo que você descubra “o que deve ser”!

Sincronicidades são bastante comuns; no entanto, eles raramente são credenciados pelo que são. Há um milhão de coisas que você vê e experimenta todos os dias.

De fato, a maior parte nunca é registrada por sua observação consciente . Então, se você é capaz de registrar sincronicidades como as mencionadas acima, vale a pena considerar que elas não são meras coincidências!

Então, da próxima vez que você experimentar uma sincronicidade, você poderá apreciar a alegria de estar alinhado com o espírito do universo!

Sincronicidades comuns que negligenciamos

Sincronicidades estão em toda parte, e elas ocorrem com mais frequência do que você pensa.

Aqui estão alguns casos que ajudarão você a perceber as sincronicidades que ocorrem em sua vida!

  • Você olha para o relógio exibindo números repetidos ou sequenciados 11:11, 22:22, 12:34, 12:12 e outros. Pergunte a si mesmo quanto tempo demora para que a sequência seja interrompida? Para ser preciso, ele permanece ligado por 60 segundos. E você optou por procurar durante este breve período de tempo. É mesmo coincidência? A sincronicidade diz que é um sinal positivo de realização e propósito!
  • Você pega o seu telefone e recebe uma mensagem / chamada precisamente da pessoa que você estava planejando entrar em contato! Coincidência? Na verdade não!
  • Você está cantando uma música (talvez sua música favorita), e ela começa a tocar no rádio. É definitivamente um momento de alegria para você, mas não se esqueça de registrar a sincronicidade por trás disso! Bravo!
  • Às vezes, há uma questão “grande” que parece estar colada na parte de trás de sua cabeça, consistentemente se repetindo. E dos lugares mais surpreendentes, você tem algumas dicas sobre o que precisa ser feito. É como se o universo conspirasse para ajudá-lo a tomar a decisão certa. Parabéns, você viu uma sincronicidade!
  • Há pessoas que parecem ter a mais persistente e perpétua boa sorte. Eles pegam a estrada e encontram luz verde em todos os sinais de trânsito. Eles obtêm os melhores lugares de estacionamento nos lugares mais movimentados. As ações que investem ganham valor durante a noite. Eles obtêm o melhor vestuário com os preços mais inacreditáveis ​​de vendas e descontos que parecem surgir do nada. Se você é essa pessoa, ou conhece alguém que parece ter tudo em ordem sem esforço, você pode entender como funciona a sincronicidade!
  • Você conhece estranhos que parecem ter o melhor conselho para seus problemas, mesmo que você tenha acabado de conhecê-lo e nem tenha mencionado o que está passando. Isso, meu amigo, é sincronicidade! Abrace enquanto durar!
  • Você está planejando comprar uma peça de decoração para o seu quarto, e você tem uma ideia clara sobre o que você gostaria. No dia seguinte, você recebe um pacote de um amigo que lhe dá exatamente o que estava procurando. E você tem certeza que não mencionou a ninguém – afinal, você só estava pensando nisso! Sim, é sincronicidade também!

Sincronicidades são uma ocorrência comum. A próxima vez que você encontrar uma coincidência de sorte, pare por um minuto para apreciar o fato de que é uma sincronicidade, um sinal de cima de que você está indo bem do jeito que está!

Uma tradução e interpretação livre do artigo escrito por Helen E. Williams,

Gratidão,

Equipe Filosofia do bem

Comentários