Se você acha que seu filho não está em conformidade com o molde típico associado à sua faixa etária, então seu filho pode realmente ser uma alma velha.

Embora possa parecer chocante e estranho devido ao comportamento incomum do seu filho, ter uma alma antiga quando criança pode ser uma experiência incrível.

Não é apenas sua sabedoria inata, mas também os níveis incomuns de estabilidade que oferecem, especialmente para os pais desavisados ​​- mas com sorte.

Portanto, se você acha que pode ter uma alma antiga em sua família, esses sinais a seguir ajudarão você a determinar se seu filho realmente é uma alma antiga.

Ser capaz de entender o motivo pelo qual seu filho é diferente não apenas o ajudará a obter o fechamento, mas também o ajudará a entender como aproveitar o pequeno pacote de bênçãos que você deu à luz.

1 – Eles parecem perpetuamente pensativos e absorvidos em seu próprio mundo

Embora a maioria dos filhotes esteja ocupada brincando com outras crianças da mesma idade e seu amor por estar em grupos de recreação não conheçam limites, seu filho, por outro lado, pode não estar interessado em atividades semelhantes.

Eles podem parecer sonhadores, pensativos e contemplativos, dando a impressão de estar em um estado perpetuamente pensativo, absorvido em seu próprio mundo.

2 – Almas antigas parecem distintamente únicas

Se seu filho for uma alma antiga, você sentirá que algo diferente é diferente, mesmo que não seja capaz de descrever exatamente o que é.

Eu acho que ‘outro mundo’ é a melhor palavra para descrevê-los, porque eles simplesmente não parecem mais que qualquer outra criança da sua idade e eles tendem a estar em um mundo completamente diferente.

3 – Eles preferem a companhia de pessoas mais velhas

As velhas almas são sempre mais maduras do que o seu próprio grupo etário e, se o seu filho for uma alma velha, você as notará desfrutando da companhia de pessoas mais velhas.

Tais crianças são naturalmente inclinadas a fazer amizade com seus professores e dentro da vida social da família, elas estarão mais ligadas aos seus avós e outros adultos.

Isso ocorre porque eles nascem com habilidades cognitivas superiores aos seus próprios grupos etários.

4 – Às vezes, eles são incapazes de se conectar com seu próprio grupo etário

Assim como qualquer outra criança, eles também tentarão se conectar com crianças da mesma idade , mas, gradualmente, perderão o interesse pelas coisas que tendem a girar em torno de crianças da mesma idade.

Infelizmente, isso pode fazer com que eles sejam escolhidos, pois outras crianças podem vê-los como diferentes, o que geralmente leva a maioria das velhas almas a se sentirem rejeitadas.

5 – Eles podem ser bastante inquisitivos

Uma vez que as crianças que são almas antigas nascem com uma sabedoria inata, elas naturalmente querem construir seu conhecimento e sabedoria que já possuem.

Isso geralmente leva a algumas crianças incrivelmente curiosas, que farão as perguntas mais maravilhosas sobre o mundo e as coisas que lhes interessam.

Se você tem um filho com uma alma velha, freqüentemente os encontrará lendo livros , fazendo perguntas surpreendentes e apenas querendo explorar o mundo.

6 – Eles preferem sua própria empresa

Almas antigas, apesar de sua idade, geralmente experimentam dificuldade em integrar-se à dinâmica social de seus grupos de pares. Suas naturezas pensativas apenas aumentam seu desejo de evitar as trivialidades associadas a crianças de sua idade.

Assim, apesar de ter habilidades sociais bem desenvolvidas, você encontrará seu filho preferindo sua própria empresa em detrimento de outras crianças da mesma idade.

Não há nada para se preocupar, pois seu filho simplesmente não precisa de estimulação externa ou prazer.

7 – Eles têm um problema com autoridade

Não se preocupe se o seu antigo filho da alma parece ter um problema com a autoridade. Uma vez que são inerentemente mais atentos, astutos e inteligentes, eles estão menos inclinados a seguir cegamente a autoridade, como a maioria das crianças faz.

Devido a isso, eles podem ter problemas enquanto crescem, já que não vão aderir a exigências ilógicas.

8 – Eles podem ser surpreendentemente responsáveis ​​e independentes

Uma das características mais surpreendentes e notáveis ​​dos antigos filhos da alma é que eles são extremamente responsáveis ​​e confiáveis.

Muitos pais com velhas almas como seus filhos tendem a formar um relacionamento de mão dupla com seus filhos, onde eles podem se apoiar em seus filhos.

No entanto, se muitas responsabilidades são colocadas em uma criança, elas naturalmente buscarão liberdade e distância.

9 – Seu temperamento pode torná-los ou superalimentados ou insuficientes

O temperamento de uma criança de alma antiga pode desempenhar um papel enorme na determinação de se tornarem superalimentados ou mal-sucedidos.

Se seu filho for mais motivado por tendências criativas, é mais provável que ele trabalhe com afinco para agradá-lo.

No entanto, se eles são mais lógicos e convincentes, é provável que eles se rebelem contra o sistema de ensino devido a suas aparentes falhas, que se tornam óbvias para eles.

Então, você acha que seu filho é uma alma velha?

Ter uma alma antiga quando criança pode criar momentos extremamente ricos e interessantes. Se você gostaria de compartilhar suas experiências com o resto de nós, gostaríamos de ouvi-las.

Espero que este artigo ajude você com qualquer dúvida que possa ter sobre seu filho.

Uma tradução e interpretação livre do artigo escrito: Otherworldly: 10 Signs Your Child é uma Old Soul , que foi escrita Aletheia Luna. Ela é co-fundadora, editora e autora do popular site espiritual Loner Wolf.

Gratidão,
Equipe Filosofia do bem

Comentários