Como você está se preparando para a NOVA ERA?

Você já parou para pensar nisto?

Muitas pessoas se perguntam quando a Nova Era vai começar? Elas não perceberam que a Nova Era já começou. As mudanças podem ser vistas em toda a parte, mas apenas o que é negativo está sendo mostrado.

Existem tantas coisas acontecendo ao redor do mundo, são tantas informações querendo tirar ou chamar a sua atenção para o externo.

Porém, quando se ilumina a escuridão é que vemos o que precisa arrumar, correto?

Vejo também que há muitas pessoas esperando que algo de grandioso aconteça, mas elas não percebem que este sentimento de esperança em algo maior já é um grandioso acontecimento no momento.

Do que adianta sabermos uma data exata se ainda nem sabemos como será o dia de amanhã?

Viver o hoje, viver o presente, sendo uma pessoa do bem, uma pessoa grata pelas coisas que a vida nos traz, distribuindo amor por onde passamos. Isto já é a iluminação de algo maior.

Não podemos nos esquecer que sempre estamos buscando respostas fora de nós, quando na verdade todas as respostas estão em nosso interior.

Acalmar a mente e o coração ajudam neste processo. Corações tranquilos fazem boas escolhas! 

Quando enfrentamos situações desafiadoras, normalmente nos vemos dentro de um caos sem saber qual direção seguir e por isto buscamos respostas em algo maior. Buscamos fora o que está dentro.

Já escrevi aqui na Filosofia do Bem diversos artigos que falam como acalmar a mente e o coração. 

Pense no seguinte:

  1. A situação na qual estou vivendo é algo que eu criei ou algo que eu atrai para minha vida?
  2. Como posso fazer para resolver esta situação?
  3. Se eu pensar em um prazo, tipo uns 6 meses, ainda estarei vivendo esta situação?
  4. Devo buscar ajuda de alguém ou somente eu posso resolver esta situação?

Faça-se estas perguntas e aguarde para ver o que vem a sua mente. O que seus anjos da guarda ou mentores espirituais irão lhe dizer. Ou ainda o que a sua INTUIÇÃO irá lhe dizer.

Uma coisa eu posso afirmar com certeza: A RESPOSTA SEMPRE VEM.

E quando a resposta vier, você estará preparado(a) para resolvê-la?

Tudo isso tem a ver com esta NOVA ERA, onde somente o Bem irá prevalecer, onde quem se libertar de conceitos, de crenças, de pessoas, de objetos que não condizem mais com a sua verdadeira essência é que vão realmente desfrutar desta NOVA ERA.

O processo para a chegada da Nova Era já iniciou com a limpeza planetária. Agora precisamos começar a limpar a nossa energia para receber esta energia maior.

Se libertando de coisas, de pessoas, de crenças limitantes e tentando nos manter em uma vibração de gratidão, de amor e de empatia é que poderemos receber toda essa MARAVILHOSA ENERGIA que o universo está nos presenteando.

Se você está VIVO AGORA, neste exato momento lendo isto, SIGNIFICA que as mudanças já começaram a acontecer também em sua VIDA e QUANTO MAIS você se livrar de energias que não condizem com a sua verdadeira essência, que não condizem com a sua verdadeira alma e missão neste mundo, mais você estará pronto para receber esta energia da QUINTA DIMENSÃO ou 5D como estão chamando.

Não tenha medo de abandonar velhos padrões e sentimentos. Se eles não lhe fazem bem, porque lutar e continuar carregando eles dentro de você?

Por que ficar atraindo pessoas e situações desafiadoras para a sua Vida? O que você acha que deve aprender com tudo isto?

Não existe resposta certa ou errada. O que existe é a união do UM COM O TODO. Do seu EU INTERIOR com o seu EU SUPERIOR.

Esta é a verdadeira conexão com a NOVA ERA. Com as novas energias que estão ai em toda parte.

E você pode estar se perguntando: “Mas por onde começar?”

E a resposta é simples. Comece eliminando o sentimento negativo da sua vida. Não deixe se inundar por informações que não lhe permite seguir o caminho da paz. Sinta empatia pelas pessoas, mas não trazendo os sentimentos delas pra você, mas sim, tentando de alguma maneira colocá-las no caminho do bem.

O medo é bom para nos alertar de perigos, porém ele não pode de maneira alguma nos paralisar. 

Notícias negativas mexem demais com nosso inconsciente e nos deixa em estado de alerta, com medo. Medo de viver, medo do amanhã, medo do que será no futuro.

Viva o presente momento.
Acordou para mais um dia? Agradeça.
Teve o que comer? Agradeça
Tem amigos? Agradeça
Tem saúde? Agradeça
Não tem saúde? Reforça a gratidão, procure ajuda se precisar mas saia do estado mental da doença, foque na saúde e agradeça.
Tem um lugar onde você pode voltar (lar)? Agradeça.

Existem infinitas coisas na qual você pode ser grato(a) e este sentimento lhe colocará em um estado de alegria e paz. E com isto, você conseguirá se acalmar e resolver tudo o que precisa resolver.

Então novamente pergunto: Como você está se preparando para a NOVA ERA?

Está se preparando com problemas, ou está se voltando para dentro para resolver as coisas que precisa para que sua jornada evolutiva vá para a próxima fase?

Sua missão aqui terminou ou só está começando?

Que este artigo possa lhe trazer um pouco de paz e ajudar a ver as coisas sobre um outro aspecto. Sobre um outro ponto de vista.

E lembre-se: Não existe certo ou errado. O que existe é um coração tranquilo e ouvindo sempre a sua intuição. 

“Siga a sua alegria, e o mundo abrirá portas para você onde antes só havia paredes.” 

Joseph Campbell

Se gostou deste artigo e se acredita do fundo do coração que ele possa trazer confiança e ajuda a outras pessoas, já sabe, curta, compartilhe, comente com a gente como está o seu processo de preparação para a NOVA ERA!

Gratidão.

Zezzo