Hoje me deparei com uma situação engraçada. Ao compartilhar com algumas pessoas meus sentimentos, elas retornaram com as mesmas sensações e foi ai que percebi que ao compartilhar o que estava sentindo, vi que não era só eu.

Quando me refiro que é momento de compartilhar a sua vida com outras pessoas, não estou me referindo as publicações nas redes sociais, ou sair contando todos os seus planos para qualquer pessoa. Pelo contrário, me refiro a compartilhar sua vida com as pessoas que você acredita e sinta do fundo do seu coração serem as certas para te ouvir.

E caso a pessoa também compartilhe do mesmo sentimento que você, lembre-se de ser sempre gentil com o outro, independentemente da situação, afinal, não sabemos o que o outro está passando e porque ele(a) está agindo desta ou daquela maneira.

Ao compartilhar sua presença com as outras pessoas tenha paciência com você e com as pessoas que estão no mesmo caminhar. Tenha a sabedoria para discernir as coisas e poder trocar experiências…

Ao doar sua bondade, ela voltará para você multiplicada.

  • Como você está se sentindo hoje?
  • Está se sentindo perdido(a)?
  • Como você está compartilhando a sua vida?
  • Já parou e respirou fundo para se conectar com seu Eu interior?

Se não estiver conseguindo ver o caminho, é porque ainda não é hora de ver este caminho. Mas não deixe de caminhar por não perceber o caminho a sua frente.

Não pare jamais de sonhar, de ter seus planos e metas. Afinal, isto dará energia para seguir adiante.

Tenha sabedoria para não se culpar das coisas, situações ou até mesmo de pessoas que você não pode ajudar ou resolver.

Há muita energia chegando de todos os lados e as vezes podemos nos sentir perdidos(as). Neste momento, você deve parar, onde quer que esteja e RESPIRAR… mas RESPIRAR PROFUNDAMENTE.

Quando você respira profundamente, você está mandando uma mensagem para seu cérebro de que está tudo bem. De que não precisa temer nada. E então, você com certeza se acalmará.

As mudanças precisam ser trazidas à luz para que possamos transmutar qualquer energia que não seja aquela alinhada a nossa verdadeira essência de vida.

Lembre-se de onde viemos e para onde estamos indo. Novos tempos estão se abrindo e espero do fundo do meu coração que o caminho seja mais leve e feliz para todos.

Não deixe de compartilhar a sua presença com as pessoas no mundo real. Encontre amigos. Saia para jantar, para dançar, ir ao cinema, ir a um parque, enfim, encontre-se com as pessoas que te façam bem. Faça a energia movimentar.

Movimente-se. Permita-se viver no agora e tão somente no agora!

E você já sabe, se gostou, curta, comente, compartilhe. Ajude a divulgar o bem utilizando a #soudobem

Gratidão.

Zezzo

Artigo anteriorEmpatia: Isto está ligado ao seu poderoso despertar espiritual
Próximo artigoComo você tem utilizado os recursos que você possui?
Zezzo
Como um bom sagitariano tem forte originalidade, intuição e inspiração. Gosta de motivar as pessoas e ajudá-las a ver a vida de uma maneira mais leve e feliz. Gosta de aumentar a visão sobre as coisas, por isso precisa sempre viajar para expandir seus conhecimentos sobre o mundo. Profissional da área de Marketing Digital, sócio-proprietário da empresa DX2BRASIL e idealizador do site FILOSOFIA DO BEM. Adora contar experiências e trocar os conhecimentos de vida com as pessoas. Apaixonado e eterno estudioso por temas como espiritualidade, bem-estar, qualidade de vida, liderança e motivação. Coordenou grandes equipes e projetos com foco no cliente e na otimização de processos, suas bases de trabalho sempre estiveram na motivação pessoal, liderança de equipe e administração do tempo e resultados. No exterior, Irlanda, participou do programa de voluntariado na DDAI-Disable Drivers Association of Ireland Instituição que cuida dos direitos e deveres de pessoas com dificuldade de locomoção. Com a inspiração de levar o bem para as pessoas, um despertar e um sentido maior para a vida, idealizou a FILOSOFIA DO BEM.