VEM PARA O GIAH!
Tempo de leitura: 4 minutos

PARA REFLETIR

Não queira buscar a alegria trazendo aquilo que passou ou resgatando o que passou. Nada vai voltar. Nada. Tudo será novo a medida que se permita que assim seja.

Com tanta turbulência planetária, receber palavras que transmitem alento sempre são um bálsamo para a Alma dos irmãos que buscam a Paz Verdadeira.

De maneira serena e Verdadeira…. tranquiliza seu Coração. Eleva seu pensamento e vê no perdão a força e o bem que muitos não entendem serem estes, o poder maior da regeneração.

Aceitar o que se vive e o que se tem não é conformar… é vibrar no bem e na gratidão para que sua força maior seja manifestada e expressa na vida dessa Terra.

Digo dessa porque já está manifestada na vida da terra da Outra dimensão.

O equilíbrio está em viver nessa sem aquilo que já está lá.

Pensamos que estamos sós e não somos ouvidos na plenitude de nosso merecimento.

Ledo engano. 

Tudo que é pedido já foi ouvido e já disse que já foi contemplado. 

Em especial a você meu irmão, perceba o tesouro que já tem em suas mãos. Entenda o tesouro que você possui… você acha que já entendeu mas um átomo de segundo te impede de enxergar.

O que turvou a sua visão no passado impediu e foi fruto da distorção e da confusão momentânea que foi criada em sua mente dispersa.

Ser feliz como está e trazer do plano superior paralelo tudo aquilo que você pensa que é a razão do seu existir individual é a missão; mas entenda: deverá trazer não para você mas para quem está junto à você. Reflita.

Por que a lição se repete? 

Porque você ainda não compreendeu.

Você não é e nem pode ser o que está escrito e formado. É o que o Universo espera que você cumpra não para você mas para aquele que se encontra ao seu lado.

Se olhar o Amor e trouxer esse Amor, sua vida florescerá no Amor e na Alegria.

Um dia tudo vai passar. Até mesmo quem está ao seu lado.

Fala com quem fala.
Chora com quem chora.
Olha com quem olha.
Sonha com quem sonha. 

Por que a lição se repete?
Por que o medo se repete?

Porque a vida te dá a chance de renovação… e você só enxerga situações que já foram colocadas e vividas.

Mesmo sem respostas, os seres de Luz e os prateados estão intuindo o Caminho a ser seguido. 

Respeita respeita e escuta. Escuta mais do que fala. Ora mais do que verbaliza. Crê e em seguida ergue o olhar e vê o que é o mesmo mas com novos olhos. Já trocou uma vez os olhos físicos agora troca os olhos mentais e vê as bênçãos que já estão no seu caminho e na sua vida.

A lição maior que deixo para a reflexão…. se tudo se repete é porque se está tentando buscar no passado o equilíbrio para o presente. 

Terá que ter coragem de estabelecer a ruptura verdadeira com o passado para dar espaço ao Novo. Ao que já está concretizado e não está conseguindo ser manifestado. Esquece e elimina os sentimentos do passado. 

Olha para o Novo.

Oração…

Que você tenha um sono bom.

Que o manto Sagrado de nossa mãe Maria de Nazaré te cubra te livrando de todo pensamento e vibração que não provém de Deus nosso Pai Maior e de nosso irmão Jesus Cristo.

Que os Anjos e Santos estejam te olhando e te cuidando para que você mantenha seus passos no Caminho do Bem e do Amor.

Que assim seja.

Gratidão.
Mensagem Canalizada por Martha Domingues

O que você achou deste artigo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0