Recentemente li este artigo e decidi traduzi-lo para vocês. Acho que pode ajudar!

Você sente que você tem uma forte vocação para trazer cura para o mundo?
Você poderia ser um trabalhador da luz.
Muitos da população “dos mundos” são constituídos por eles – e se você não for um trabalhador da luz, você provavelmente encontrou um.

Trabalhadores da Luz tem um forte desejo de produzir energia positiva neste mundo. Eles usam seus dons para espalhar a sabedoria divina por amor a si e aos outros, a liberdade, conhecimento e autodomínio para alinhar e estreitar cada vez mais com energia pura e amorosa.

Se as pessoas já lhe disseram que você tem um “coração puro”, que você os inspira, ou que você aquece seus espíritos, especialmente quando eles estão se sentindo para baixo, nesta vida você pode ser destinado a trabalhar para a luz. Um trabalhador da luz se sente muito diferente daqueles ao seu redor, e muitas vezes torna-se interligados na comunidade espiritual para ajudar a identificar e curar os males do mundo ao seu redor.

1- Você é sensitivo

O espírito do trabalhador da luz é muito puro, e muitas das coisas negativas que acontecem neste mundo pode ser difícil para eles entenderem. Eles também podem encontrar dificuldade em lidar com as pessoas que exibem emoções intensas, tais como agressão e raiva.

Como o trabalhador da luz viaja através da vida e os eventos negativos ocorrem, para eles tem um efeito mais profundo, fazendo com que eles se sintam cansados, e sentindo a necessidade de auto-atendimento para restaurar seus níveis de clareza e de energia.

2- Estar sozinho é algo normal

Desde muito cedo em sua vida, um trabalhador da luz pode sentir-se isolado dos outros, solitário, ou mal compreendido. Enquanto eles vivenciam todos os desafios da vida, muitas vezes eles vão encontrar um isolamento ainda maior à medida que procuram o seu caminho único.

E porque eles captam facilmente os sentimentos e estados de espírito negativo das pessoas ao seu redor, é importante para eles passarem um tempo sozinhos em uma lugar fixo. Esta natureza introvertida realmente não vêm de uma preferência social ou temperamento; é simplesmente o cerne do espírito do trabalhador da luz.

3- Você é empático

O trabalhador da luz é atraído por expandir seus sentidos de compreensão do mundo, e, muitas vezes, chegam em cantos escuros da vida para ganhar essa perspectiva. Mais do que apenas simpatia, o trabalhador da luz se preocupa com os outros a partir de um lugar profundamente enraizado dentro deles.

Eles continuam a crescer mais compassivos enquanto sua experiência se desenrola, e os efeitos diretos do esforço que visa em última análise, ajuda a crescer a empatia nos corações dos outros.

4- Você tem um forte desejo de ajudar as pessoas

Por causa da natureza empática de um trabalhador da luz, muitas vezes eles optam por carreiras de serviços para os outros. Seja como um conselheiro, enfermeiro ou mesmo professor de qualquer tipo, e tudo mais de dedicação de um trabalhador da luz para dar um contribuição sólida para o bem maior da humanidade.

5- Você honra e respeita o sentido espiritual da vida

O trabalhador da luz tem uma visão grandiosa do mundo. Como uma pequena engrenagem em uma máquina grande, trabalhadores da luz percebem que eles são uma parte pequena, mas integrante da vida que podem ter um efeito sobre o mundo. Quase como garimpar com uma câmera, o trabalhador da luz está em sintonia com um sentido espiritual que todas as coisas estão relacionadas, e que, com cada ação vem uma reação muito real.

Quando testemunham a destruição da Terra através das muitas atividades do homem, o trabalhador da luz pode sentir uma sensação de perda, e talvez até mesmo dor. Esta ligação profunda muitas vezes leva a uma estreita ligação com os animais e o ambiente, possivelmente, até mesmo levando seu trabalho de vida em um desses campos.

6- Você é um pouco rebelde

Como o trabalhador da luz é um pouco diferente, não parece muito “se encaixar” no molde da sociedade. Estruturas hierárquicas muitas vezes não funcionam bem em organizações tradicionais, e a autoridade que vai com eles muitas vezes fazem um trabalhador da luz sentir a necessidade de se rebelar.

Esta natureza antiautoritária está no cerne dos trabalhadores da luz. Ele é ligado ao seu trabalho de vida para definir um novo modo de vida que transcende os bloqueios de evolução espiritual aqui na Terra.

7- Você age como uma voz para a humanidade

Trabalhadores da Luz, muitas vezes agem como representante para a humanidade através de sua própria expressão criativa. Eles retratam as atividades mentais da sociedade através das artes liberais, dando voz aos pensamentos de cultura como um todo.

Ao longo da história, muitos sábios nos têm conectado através de uma representação de sua visualização das formas mais criativas. O trabalhador claro encontra a realização nesta auto-expressão. Sua criatividade, o conhecimento e a natureza intuitiva fazem um impacto sobre aqueles que se encontram e repercutem através humanidade.

8- Você admira o cosmos

Você já sentiu como se tivesse “outra casa” no grande espaço além? O trabalhador da luz tem um fascínio com as estrelas e expansão além da nossa mera existência terrena, sentindo-se como se estivesse conectado diretamente com algo além deste planeta.

A conexão do trabalhador da luz de fonte, o divino, e tudo o que há no Universo é forte em seu espírito, que são guiados para trazer a luz para onde estão agora.

9- Você encontra-se atraído por inspiração e desenvolvimento pessoal

Trabalhadores da Luz estão sempre sendo orientados a viver o seu melhor e ajudar os outros a alcançar o mesmo. Quem somos e o que vamos  poder ser, visto em nossos hábitos diários, e como nós somos atraídos para a luz, procuramos nos cercar de inspiração, positividade e atividades de desenvolvimento pessoal. Esta poderia ser na forma de física, mental ou espiritual.

Por exemplo, você pode ser atraído para ler livros de auto-ajuda, praticar yoga, meditação, oração, seminários de desenvolvimento pessoal, correr, caminhar, ir à igreja, ouvir livros de áudio, etc.

Viva para aprender a amar.
Aprenda a amar para viver.
Ame viver para aprender
de modo que você possa viver a vida que você anseia.
– Rico Dasheem –

Acima de tudo, os trabalhadores da luz podem ser livres de procurar validação fora de si mesmos quando eles percebem o verdadeiro poder que está dentro deles. Cabe a cada trabalhador da luz continuar ajudando a espalhar essa mensagem brilhando sua própria luminescência para fora.

Artigo original em inglês
Fonte: Power of Positivity

Comentários