VEM PARA O GIAH!
Tempo de leitura: 4 minutos

Todos os dias temos a oportunidade de direcionar os nossos pensamentos e assim conduzir a nossa vida para um destino mais feliz. Um destino mais vamos dizer assim… que seja a nossa cara!

Neste artigo eu proponho que tenhamos uma visão diferente da vida.

Caso você já tenha esta mesma visão, vale a pena sempre reforçar essa convicção.

E se você ainda não pensou na vida por este lado, te convido a viver esta experiência.

A vida é assim!

Mais alegre quando queremos e fazemos com que ela seja.

Mais feliz quando queremos e fazemos com que ela seja.

Mais divertida quando queremos e nos permitimos nos divertir com pequenos e grandes acontecimentos em nossa vida.

Mais abundante quando queremos e permitimos que toda a abundância do Universo que é nossa por herança divina venha até nós, se instale, se multiplique e seja compartilhada.

Mais próspera quando queremos e entendemos que a prosperidade é uma dádiva divina e conseguimos identificar ao nosso redor e ao longo de nossa vida a quantidade de dádivas que já recebemos e ainda estamos recebendo. E é sempre bom estarmos abertos para continuar a receber.

Eu acredito que todos os recursos do Universo para que tenhamos uma vida mais próspera, alegre e abundante já estão disponíveis para nós em nosso universo da mente inconsciente.

Quando adentramos nesse universo e ativamos ou reativamos o recebimento e a aceitação desses recursos, vemos a manifestação de todos eles no plano fenomênico e material.

E assim é a vida!

Cheia de mistérios e de realizações e manifestações de alegria e amor.

Ao abrirmos os olhos da mente conseguimos acessar todo esse conteúdo que já existe dentro de nós.

Acredito que tudo o que vem até nós é por atração, pela lei da atração.

Se não vem é porque ainda não estamos, naquele momento, conectados com esses recursos e por isso não atraímos situações ou pessoas que nos auxiliem na obtenção ou percepção desses recursos.

Se vem até nós através de alguém, ou de um áudio, um texto, não importa o meio, mas se vem até nós é porque estamos acessando esses recursos e estamos atraindo para o plano físico.

Quando isso acontece precisamos estar preparados para identificar e reconhecer que o que estamos atraindo está em acordo, em coerência em consonância com o que há dentro de nós.

Se estiver de acordo com o nosso propósito de vida é sinal de que estamos sendo atendidos através de nossas orações, meditações, pedidos, conexões e que estamos no caminho certo, no caminho para o cumprimento da missão que nos propomos a realizar antes mesmo de virmos a este plano.

E isso nos fará mais felizes, mais alegres, mais realizados, mais motivados a querer sempre mais daquilo.

Porque é bom, é gostoso, é gratificante ter uma vida mais leve, mais feliz, mais divertida, mais abundante, mais próspera e sendo cada vez mais você mesmo.

Compreendendo cada vez mais suas ideias, seus pensamentos, suas atitudes, suas motivações, seus objetivos, seus propósitos.

Compreendendo, aceitando e recebendo cada vez mais do que você deseja.

Viva a vida!

Acreditar e aceitar a vida com esta visão não é estar alheio aos acontecimentos ou alienado, é estar em conexão com o que há de melhor, com o que nos foi deixado de melhor, por herança divina. É saber aproveitar e cuidar do que não é só nosso, mas de todos aqueles que virão depois de nós.

É uma maneira de sermos gratos por nossos antepassados que tanto fizeram para que tenhamos a vida que temos hoje.

E lembre-se de clicar no botão “curtir” se você gostou deste artigo! Compartilhe com seus amigos para que possam viver também essa experiência de gratidão à vida.

Paz e luz.
Paulo Oliveira

O que você achou deste artigo?
+1
2
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
Artigo anteriorQuer Ser Bem Sucedido(a)? Comece a Praticar Gratidão Agora
Palestrante e estudioso de temas sobre espiritualidade e qualidade de vida há mais de 20 anos. Designer Gráfico com expertise em criação e desenvolvimento de projetos gráficos, mídias eletrônicas e identidade visual corporativa. Foi diretor nacional do Depto. Juvenil da SNI-BR, atuando e coordenando atividades para adolescentes. Foi vice-diretor nacional do Depto. de Jovens Empreendedores da SNI-BR, palestrando no Brasil, Suíça, Londres e Bélgica sobre a atuação da organização, liderança e motivação. Na Irlanda atuou como Team Leader no The Network Marketing and Fields e formou-se em Building High Performance Team (Construindo Equipe de Alta Performance), curso reconhecido pela Further Education and Training Awards Council (Fetac-Ireland). Sócio-proprietário da DX2BRASIL.