Você já parou pra pensar como você está se sentindo hoje?
Você acordou feliz?
Você foi trabalhar com o sorriso no rosto?

Você sabia que você tem o Poder em suas mãos?

O poder da escolha, o poder do discernimento, o poder da sabedoria.
Você pode escolher ser feliz ou não ser. Você pode escolher plantar coisas boas pelo caminho ou não. Você pode decidir ter bons amigos ou não. É só você querer e se decidir.

Ninguém pode decidir ser feliz por você, é só você querer e se decidir!
Abra os olhos para ver o mistério acontecer, se multiplicar, pois está em você, todo o poder de amar!
Escolha ser feliz. Escolha fazer a diferença nesta vida. É só querer. Simplesmente ser.

Se as nuvens chegarem bloqueando sua visão, não se abale, é só observar o que são essas nuvens. O que te faz ficar assim? Deve ser sincero(a) com você para eliminar isto de dentro de você.

Abra o coração pois não há outro lugar. Cante sua música favorita, que te traga alegrias e a vida irá semear flores, flores de amor no seu caminho.
As nuvens podem até encobrir o sol, mas ele continua lá esperando seu momento de aparecer e aquecer. Esperando você brilhar. Nós nascemos para sermos felizes e isso é o que realmente fará a diferença em nossas vidas.

As dificuldades aparecem como esmeril da nossa alma. E as vezes pode até parecer que será difícil segurar, mas com foco, força e principalmente fé, vemos que poderíamos ter evitado tanta coisa.
O Perdão é libertador e novamente o poder está com você! Escolham ser felizes. E diga EU TENHO O PODER EM MINHAS MÃOS.

Permita-se se sentir bem, se sentir feliz, se sentir realizado(a). Esta é a nossa verdadeira natureza! Viver sem medo! Viver com o nosso poder! 🙂

Está é uma canção que me alegra muito e quero compartilhar com vocês para que possa trazer alegrias  assim como me traz todas as vezes que a ouço! 🙂

Sejam felizes sempre!

Deixe seu comentário!
Gratidão!
Zezzo

2 COMENTÁRIOS