VEM PARA O GIAH!
Tempo de leitura: 5 minutos
  • Você tem problemas financeiros?
  • Não se acha digno(a) da riqueza?
  • Acha que a riqueza não tem nada a ver com a espiritualidade?

Bora rever estes pensamentos limitantes?

Tudo a nossa volta é energia certo? Se é energia, ela deve ser abundante em todas as áreas da nossa vida.

E por que exatamente quando se trata de dinheiro ou de riqueza logo chegam milhares de pensamentos dizendo que isto não é pra você, que você é uma pessoa que está buscando a espiritualidade, que a riqueza é para poucos, entre outros.

Alguns destes pensamentos já passaram pela sua cabeça certo?

Pois bem, na espiritualidade aprendemos sobre abundância das coisas. Então por que justamente quando se trata do dinheiro temos que ver isto como uma coisa a parte?

A mente da gente pode ser próspera ou não. Ela pode te levar para uma abundância ou não.

Nossa mente cria a todo momento. Precisamos quebrar este fluxo de pensamentos que nos aprisionam em ciclos de pobreza e não de prosperidade e abundância.

A riqueza hoje, ela pode estar nas mãos de apenas 1% da população mundial, mas a riqueza divina é abundante e está esperando apenas você se conectar com este fluxo de abundância.

O que estamos vivendo hoje, são reflexos de pensamentos passados que criaram esta realidade. Para criar um futuro próspero e abundante comece hoje a criar o seu futuro próspero e abundante.

E você pode estar se perguntando: Como eu faço isso?

Não existe regra. O que existe é a força de seus pensamentos e atos que irão lhe conectar com pessoas e situações que certamente lhe levarão a este estado de abundância e prosperidade.

Por exemplo: Não basta ficar apenas repetindo que ficará rico(a), precisa dizer que você é digno(a) da riqueza. Repetir muitas vezes até que isto passe a ser uma verdade para você e seu cérebro não irá mais questionar sobre isto. Você já fez algum curso ou aprendeu sobre finanças? Você sabe o que faria se ganhasse hoje na loteria?

Sabe como investir este dinheiro que “acabou” de ganhar?

Quais são seus gastos mensais? Sabe organizar as suas finanças de modo que seu dinheiro passe a trabalhar para você e não o contrário?

A riqueza pode chegar até você por diversos caminhos, o importante é que você comece a caminhar na direção certa deste caminho. Fazendo a sua parte. Não ficando parado(a), esperando que a situação mude mas sem ajudar com seus pensamentos e ações para que  ela mude.

Quebre padrões da pobreza em sua vida. Você é merecedor(a) da abundância em TODAS AS ÁREAS DA SUA VIDA.

Não tem como ser diferente. Só será diferente se você permitir que estas crenças continuem bloqueando você.

Não tenha falsa modéstia dizendo que não quer ser rico(a). Que só o suficiente está bom.

Tendo mais dinheiro você conseguirá ajudar outras pessoas. Você não terá mais este tipo de preocupação em sua vida. Você poderá fazer tudo o que sempre quis fazer e não fez pela ausência desta energia transformadora em sua vida.

Liberte-se deste sentimento. Agradeça todo dinheiro que já teve até agora.

Tenha gratidão e sinta-se digno(a) de pagar suas contas em dia.

Afirme-se ser digno(a) e merecedor(a) da riqueza e da abundância.

Aprenda a não se influenciar por tanto consumismo desnecessário. Mas não deixe de ter o que você realmente precisa ter.

Ter e ser devem sempre andar em equilíbrio e os dois bem distantes de qualquer pensamento limitador.

Certa vez ouvi uma palestra onde foi dito que o dinheiro, por ser energia, precisa circular. E para circular precisa chegar até mim e através de mim, continuar circulando gerando um fluxo grandioso. Vou dar um exemplo para ficar mais claro.

Se eu trabalho, recebo o meu dinheiro e pago as minhas contas, o dinheiro está circulando, pois ao pagar as contas, a empresa ganha e pode pagar os funcionários (além do lucro dela, é claro), pagando os funcionários, gera-se emprego, gerando emprego, gera-se renda e então o dinheiro está sempre circulando.

Agora, se eu recebo o dinheiro e não abençoo esta energia que recebi e fico com o sentimento de que só tenho contas para pagar, esta energia continua sendo emanada e voltará para você da mesma maneira.

Se você recebe mas fica com dó de gastar, você está barrando esta energia de circular. Não estou dizendo para sair gastando tudo. Você pode investir o dinheiro e ele começará a render para você, te trazendo mais dinheiro.

O que quero dizer é que ao fazer o dinheiro circular com gratidão, todas as pessoas que receber este dinheiro sentirão também esta energia e assim fluirá.

Lembre-se que todos nós somos capazes de mudar qualquer situação que estejamos vivendo agora. ENTÃO,  PASSE A CRIAR AGORA A SUA SITUAÇÃO DE ABUNDÂNCIA.

Eu desejo que você se sinta merecedor de toda a abundância infinita do universo e que este fluxo continuo de energia possa estar sempre em circulação em sua vida.

E você já sabe, se gostou, curta, comente, compartilhe. Ajude a divulgar o bem utilizando a #soudobem

Gratidão,
Zezzo

O que você achou deste artigo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0