“Se você pensar que pode ou que não pode, de qualquer forma, você estará certo.” Henry Ford

Você Acredita na Lei da Atração?

Provavelmente você já deve ter ouvido falar ou assistido um filme ou até mesmo leu algum artigo sobre a lei da atração, não é?

Vou explicar aqui o porque ela pode não estar funcionando pra você. E saiba também como reverter esta situação, utilizando-a a seu favor sempre.

Como eu disse em meu artigo anterior, a vida costuma te dar mais do mesmo, ou seja, se você não está gostando do que está recebendo, precisa imediatamente parar e analisar o que você está enviando.

E é mais simples do que você possa imaginar.

Quando paramos para analisar o que estamos enviando para o exterior, seja através de nossas atitudes, pensamentos ou palavras, muitas vezes nos surpreendemos com a falta de atenção com que fazemos determinadas coisas. O coletivo ajuda muito nisso, viu!

O que estou querendo dizer é que, não adianta você querer buscar a paz, se você não a oferece para as pessoas que estão próximas a você.

Não adianta buscar o amor se você não consegue manifestar amor com as pessoas. A vida sempre vai te oferecer o que você oferecer a ela.

Existem alguns processos que facilitam na mudança comportamental ou reprogramação mental como muitos falam.

A primeira delas é observar o que você pensa, vê, ouve e fala.

Quais grupos sociais você faz parte? Não estou falando de grupos virtuais, estou querendo dizer de grupos de amigos mesmo.

Como são seus amigos? São pessoas legais, são pessoas revoltadas com a vida, são pessoas que reclamam de tudo, são pessoas bondosas, são pessoas que sabem confortar com uma palavra amiga e uma palavra sábia? Pois então, você provavelmente é como seus amigos mais próximos, pois segundo a lei da atração semelhante atrai semelhante.

Como atrair prosperidade, amor, paz, alegria se ao seu redor não está sendo transmitido isso?

E não pense que isso é culpa sua, isto normalmente tem a ver com as crenças limitantes que nos sabotam a todo momento.

Tente seguir estes processos que vou citar abaixo e você começará seu processo natural de atração de coisas boas para sua vida.

Passo 1: Peça

Você tem que pedir o que você quer. O Universo precisa saber o que você quer. Você não precisa usar palavras para pedir. Na realidade o universo não ouve suas palavras. O universo irá responder diretamente aos seus pensamentos e sentimentos. Por isso cuidado com o que você pensa e sente! Tente monitorar seus pensamentos e sentimentos sempre se acalmando com palavras positivas.

Pense no presente. Se achar que o processo irá ser mais fácil se você escrever então faça. Escreva ou pense no presente: Eu quero…. Eu tenhoEu sou

Seja grato pelo que já possui. A gratidão pode abrir portas inimagináveis. Diga: Eu sou grato(a) porEu sou agradecido porEu tenho gratidão por… e agradeça as coisas, pessoas e fatos pelos quais você tem gratidão.

Passo  2: A Resposta

Todas as forças do universo vão responder as suas emoções. Veja como anda seus sentimentos, você está constantemente feliz ou triste, bravo(a) ou calmo(a), com raiva ou tranquilo(a).
Você não precisa entender como o universo irá responder. Você não precisa saber como o universo irá fazer para trazer o que você está desejando. O que você precisa saber é que ele irá responder imediatamente aos seus sentimentos e te dar mais do que você está sentindo no momento. Então, atenção redobrada com seus sentimentos.

Claro, terá dias que você poderá não estar bem ou feliz, afinal situações podem acontecer que nos fazem mudar de humor, para isso, basta parar onde estiver e respirar fundo. Respire profundamente. Prenda o ar por uns segundos e depois solte. Faça isso por uns 5 minutos. Você notará que seu estado de espírito voltará a se acalmar e você se tranquilizará.

  • Você não precisa saber como vai acontecer.
  • Você não precisa saber como o universo vai se arranjar para lhe dar o que você está pedindo.
  • Você não sabe como isso será mostrado à você;
  • Você irá atrair o caminho.
  • Você começa a direcionar seus pensamentos baseado em como você se sente e isso é fantástico.

Passo 3: Recebendo

Você precisa se colocar em concordância com o que está pedindo.

Você quer comprar uma casa, vá pesquisar as opções de casa que você quer. Visite as casas, entre e sinta como se você estivesse entrando na sua casa.

Você quer um carro, vá fazer um test-drive. Entre no carro. Sinta o volante em suas mãos. Se não dirige ainda, tire a Carteira de Habilitação. Afinal, você precisará dela para dirigir o seu novo carro.

Ajude o universo a entender o que você quer. Quer um novo emprego, pesquise, fale com pessoas que trabalhem na área que você quer trabalhar, peça orientações a essas pessoas.

Faça o que tiver que fazer para gerar sensações. Lembre-se das sensações que você estava tendo quando foi visitar as casas, quando dirigiu o carro, ou quando falou com as pessoas sobre o seu novo emprego.

Assuma uma postura firme diante da vida. A firmeza que me refiro não é ser rude mas sim ter a postura correspondente ao seu desejo.

O universo está constantemente respondendo.

Você pode acordar um dia e ter uma ideia brilhante sobre qual ação tomar.

Lembre-se que se você estiver pedindo algo mas se sentindo ruim em relação a isto, pare tudo e reveja se isso realmente é o que você quer. Você poderia pensar: “Eu poderia fazer desse jeito, mas eu odeio isso”. Então você está no caminho errado.

As vezes é necessário, mas quando você está em concordância com o que o universo quer oferecer, você vai se sentir alegre, vivo, o tempo simplesmente vai parar. Você poderia ficar assim o dia todo.

Por último: O universo gosta de velocidade.

Não adie. Não pense duas vezes, Não titubeie.

Quando a oportunidade estiver lá. Quando o impulso estiver lá. Quando o sexto sentido apontar. AJA.

Você pode ter tudo que desejar, mas só se estiver em concordância com o que você quer.

Então, bola pra frente e comece imediatamente a agir. Não espere mais.

Comece agora mesmo a se colocar em constante sintonia com o universo. Emane bondade, alegria, sabedoria, felicidade, generosidade e vá feliz. Faça o que te faz feliz. Com certeza atrairá o que você deseja mais facilmente.

Fique atento aos sinais. As vezes o universo pode falar conosco através de alguma mensagem, filme, amigo, parente, uma música, um livro, enfim, tenha o máximo de atenção aos sinais para saber se está ou não no caminho certo.

“Não leve tudo tão à sério, facilite a sua alegria.” Abraham Hicks

Espero ter ajudado a trazer clareza para você. Se você está lendo isso, saiba que você já começou a entrar em sintonia com universo, afinal, você foi atraido até este artigo, até este site, então, aproveite e veja nossos outros artigos, pode ser mais inspirador do que você imagina!

Ah! E se gostou, clique no botão “curtir”. Ajude a espalhar o bem! 🙂

Gratidão,

Zezzo

Comentários

4 COMENTÁRIOS